quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Até que está indo, não é?

Galera do meu Brasil varonil!

Após quatro meses e meio, posso considerar que o blog está tendo sucesso. Desde quando comecei a postar, me empolguei e, a cada mês, aumenta a quantidade e a qualidade das postagens.

Por conseqüência, aumentam também os comentários.

Está bem, está bem, a qualidade não é das melhores, mas os comentários aumentaram sim. Mesmo que sejam para falar mal das bobagens que eu ando escrevendo.

O número de visitas, também considero alto. Depois da grande descoberta do programinha aí do lado que conta o número de visitas no blog, descobri que este número não é tão insignificante quanto eu pensava.

Olha só: o programinha foi instalado no último dia 14 de agosto, portanto, há 20 dias. Até agora, dia 3 de setembro, às 13h, já são 294 visitas. A média de visitas, portanto, chega a 14,7 por dia! É um número impressionante. Para mim, pelo menos.

Por isso, agradeço a todas as pessoas que entram no blog. Mesmo que não comentem, é muito importante para mim que ao menos leiam o título de alguma postagem. Já é um começo.

Depois, se gostarem do título, leiam o primeiro parágrafo. E depois, se gostarem do primeiro parágrafo, leiam os outros. E, se conseguirem chegar ao final, PARABÉNS! Você é incrível! E ainda vai me incentivar a escrever mais e mais bobagens por aqui.

Mas, fala sério, são bobagens inteligentes, não são?

2 comentários:

Tatá disse...

Dan, obrigada pela visita.

Teu blog é mesmo um sucesso!
Espero que o meu tbm seja =D

BjO*

Unknown disse...

Vc é impressionante!