domingo, 31 de agosto de 2008

São Paulo é Lula!

Está no blog do Ricardo Noblat de hoje (dia 31). Noblat, por sua vez, tirou do portal G1. Isso mesmo, G1, da Globo! Sinal de novos tempos?

Lula celebra seu sucesso na imprensa que bate nele

Presidente comemorou aprovação do governo em SP, segundo pesquisa. Ele participou de comício de candidato a prefeito de Santo André pelo PT

De Roney Domingos no G1:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou o resultado de uma pesquisa do instituto Datafolha, divulgada na edição deste domingo do jornal "Folha de S.Paulo", segundo a qual ele, Lula, atingiu o índice recorde de popularidade na cidade de São Paulo.

De acordo com a pesquisa, 49% dos paulistanos consideram "ótimo/bom" o governo Lula. Para 35%, o governo é "regular" e para 15%, "ruim/péssimo". Um por cento disseram não saber responder. Segundo o jornal, o resultado da pesquisa faz de Lula "o melhor cabo eleitoral em SP".
"Eu, antes das eleições e depois das eleições, não sou de comentar pesquisa, nem boa nem ruim. Mas hoje estou prazeirozamente feliz porque depois de apanhar cinco anos eu vejo na própria imprensa que me bate uma manchete do sucesso da credibilidade do governo na opinião pública deste país", declarou o presidente.

Ele fez a afirmação em Santo André, durante discurso em comício do candidato a prefeito da cidade pelo PT, Vanderlei Siraque.

Leia mais aqui.

Não preciso nem comentar!

Nenhum comentário: