quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sandy casou e Maisa ficou

Duas notícias me abalaram profundamente. Uma da semana passada e outra de ontem. As duas estão publicadas no UOL Notícias.
..............................

A da semana passada é que... A SANDY, DA SANDY-JUNIOR, SE CASOU!

Segundo o UOL, foi com o violinista Lucas Lima, da Família Lima, lembram?

Mas acontece que eu fiquei muito chateado com essa notícia. Simplesmente por saber que a Sandy, da Sandy-Junior, não é mais virgem! Droga! não gosto mais dela!

Esta era uma das dúvidas a respeito da cantora. Agora resta apenas uma dúvida sobre a Sandy, da Sandy-Junior:

A Sandy, da Sandy-Junior, faz cocô?

Mas que pergunta não é... é claro que não! Deeeerrr!
............................

A segunda notícia também me abalou demais e me deixou muito precupado. A notícia é que a Maisa renovou o contrato com o SBT e vai ficar na emissora até 2011!

É muita sacanagem com a gente, pobres pagadores de impostos! Bom, se bem que a apresentadorinha de seis anos anda desbancando Record e Globo nas manhãs de sábado.

Mas o que o Silvio Santos faz com a menina é desumano. Porque não o denunciam por exploração de trabalho infantil? Aqui em casa, se meu primo de oito anos é colocado para varrer a casa, é perigoso minha tia ser presa, mas na TV tudo é lindo.

O pior de tudo é que a menina recebeu elogios da Rainha dos Baixinhos e agora pronto. A Maisa vai querer ser igual a tia Xuxa quando crescer. Tomara que seja mesmo.

Que tenha uma alma santa e imaculada como a da titia. Afinal, a Xuxa só transou uma vez na vida. E nasceu a Sasha. Mas Deus já perdoou.

Nenhum comentário: