sábado, 6 de setembro de 2008

Mc Donald´s, vai tomá no c...!

Se tem uma coisa que eu odeio de paixão é "não" sem explicação. Ainda mais quando vem de uma empresa americana nojenta, da qual eu adoro o sorvete!

Mas fazer o quê? o sorvete é bom mesmo... mas a gente podia ter a opção de escolher o que quer não é?

Mc Merda

Esses dias eu passei no McDonald´s e pedi um McColosso, que é o sorvete no cascão com aquela calda de chocolate. Pedi a massa de chocolate, mas o rapaz que estava atendendo disse que não era possível.

Como não era possível? Era só colocar a merda do sorvete na porra do cascão e jogar a porcaria do chocalete por cima! A não ser que não tenha esse sabor.

Eu: "Por quê? não tem massa de chocolate?"

Rapaz: "Tem, mas eu só posso colocar de baunilha"

Eu: "Por que não pode ser de chocolate?"

Rapaz: "Porque não"

Como assim, "porque não"? Será que se a massa de chocolate, quando fosse cair dentro do bendito cascão iria desviar magicamente e cair no chão? Será que o cascão derrete no contato com o chocolate? Será que a combinação cascão+chocolate se transforma num veneno? Fiquei puto!

Perguntei pro rapaz em qual opção eu poderia ter o sorvete de chocolate. Ele me respondeu que só na casquinha! Isso mesmo, só na casquinha! Todas as outras opções são para baunilha. E eu nem posso escolher! Eles escolhem as opções e eu tenho que aceitar! Puta merda!

Quando falei do acontecido pra Taynara, ela me disse que, se o McDonald´s inventou os tipos de sorvete, é uma coisa própria. Por exemplo, se o McColosso que eu pedi foi inventado com massa de baunilha e cobertura de chocolate, ele não pode ser feito de outro jeito, porque não seria o McColosso.

Faz sentido. Mas eu não estou nem aí se faz ou não. Sou cliente, pagaria o mesmo preço se o sorvete fosse de outro sabor. As torneirinhas de sair sorvete estavam ali, era só apertar e colocar o que eu pedi. Mas ele me vem com um "não" sem explicar o porquê. Já basta eu ter que aceitar os "nãos" da minha mãe do meu pai sem reclamar.

Que diferença faria para a empresa se a massa fosse de chocolate ou de baunilha?

Essas empresas norte-americanas se infestam como pragas no mundo todo e nos obriga a consumir. Fazem o que querem, vendem o que querem. Fazem a festa. E a gente cai nessa, inclusive eu.

Por isso...

Mc Donald´s, VAI TOMÁ NO C...!

5 comentários:

Unknown disse...

Muito boa essa sua série "Vai tomá no c..." (mas não seria tomar?).
Ei... gostaria de contribuir com uma informação e dizer que a Bel Spinoza está prestes a lançar seu novo CD. Acredito que vc goste de saber disso. rsrsrsr.

Gisele disse...

Eu também odeio o MC Merda! , postei sobre isso no meu blog passa lá http://friggz.blogspot.com/
Com o meu marido aconteceu coisa parecida ele pediu um MC tasty Sem Alface, e até entenderem isso demorou muiiiito. A gente teve que abrir vários lanches para saber se estava com alface, agora me diz, eles não joragam o lanche fora né? olha a falta de higiene, foram servir para outras pessoas.......ecaa.

Anônimo disse...

o mais chato também é quando nao tem nenhum sabor porque acabou de faltar.....
ou por acaso estao fachando o caixa e vc tem de esperar bem pacientimente.....por sua vez......
o problema é que sempre esta faltando os todos os sabores ou só tem um o de banilha....(que eu nao gosto)..mas concordo com vc..quem mada é o cliente!a gente é qiem estamos pagando!entamoss podemos e devemos ter o direito de escolher...ainda bem que sempre que peço o meu colosso com a massa de chocolate e ainda bem sempre fazem do jeito que eu quero....nunca passei por iso!

Anônimo disse...

Bom trabalho no mc e nunca vih isso acontecer ...
Isso é conversa de pobre kii nao tem dinheiro pra ir comer lah..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danilo disse...

Odeio gente que fala mal e não se identifiva. Isso pra mim é covardia.