quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sine tem 19 vagas de emprego em Londrina para 2009

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as oportunidades de emprego disponíveis no município para os próximos quatro anos. No total, são 19 vagas, que estão distribuídas para duas ocupações diferentes.

As vagas são para vereador (18); e prefeito municipal (1). Tanto para prefeito quanto para vereador não há exigência de experiência e nem escolaridade.

O interessado na 2ª opção precisa apenas se comprometer a estar na câmara de vereadores todas as terças e quintas-feiras para as sessões. Mesmo assim, se faltar, não tem problema, é só alegar qualquer coisa e está tudo certo.

No entanto, uma das vantagens é que o candidato pode fazer juras e promessas mirabolantes nos comícios e não cumpri-las depois, sem dar o mínimo de satisfação ao eleitor. “Talvez essa seja a principal vantagem”, afirmou o novo presidente do STJ Paulo Maluf.

Outra exigência para o cargo de vereador é a total discrição na hora de fazer acordos com empresários ou empresas privadas. É necessário que o vereador tenha uma equipe de assessoria muito competente para que nada seja percebido por qualquer batata podre da casa, se é que fui claro.

Serviço

Os interessados em se candidatar devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os Sine informa ainda que os candidatos que quiserem, já podem começar a ser simpáticos com as pessoas nas ruas e dar tchauzinho com o vidro do carro aberto. “Assim, você conquista a simpatia dos eleitores. As pessoas votam naquele que é mais simpático e dá cesta básica”, afirmou o experiente Maluf.

6 comentários:

Alexandre disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roberto Ortega disse...

hahahahaha...
Mas Danilo, vale lembrar o intervalo para descanso em cada sessão: você senta 3 minutos - falando no celular - cansa de ouvir, vai lá fora e fuma um cigarro.
Mas se tiver munícipes na Casa, aguente uns 7 minutos, pede aparte, mande um salve e se manda.

hahaha, eu vejo isso quase sempre lá.
Abraços e se cuida, boas postagens.
www.jornaleirolocal.wordpress.com

Roberto Ortega disse...

Danilo, a AMB só divulgou os candidatos das capitais mesmo. Já o site da Transparencia(Projeto Excelencias) divulga o nome de dep. Federais e Estaduais.
No Parana, creio que só o Tribunal de Contas do Paraná teria os dados, ou o TRE-PR, mas tentei procurar e não achei online.
Uma alternativa é consultar o Forum da cidade.
Outra que pode ajudar, é bater o nome da pessoa no site do Supremo.

Vou te mandar uns links para consulta:
http://www.stf.gov.br/portal/processo/pesquisarProcesso.asp
http://www.excelencias.org.br/

Essa lista mostra politicos que são alvos de processos do MP:
http://www.noticiasparana.com.br/index.php?Secao=Noticia.Mostra&news=2907
(tem até da sua cidade)

Até mais!
Boa sorte!

Anônimo disse...

londrina é uma aldeia sem cacique, e dizem k cambé que é terra de indios rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Thanks for sharing the link, but unfortunately it seems to be down... Does anybody have a mirror or another source? Please reply to my post if you do!

I would appreciate if a staff member here at danfelipe.blogspot.com could post it.

Thanks,
Charlie

Anônimo disse...

Hi:

I just joined up with danfelipe.blogspot.com.
I'm intending to search around a tiny bit and encounter fascinating folks and discover several points.


I really hope this message didn't get put in the wrong category. I'm hoping you'll forgive me if it does.

--------------------

ALI GRIFFITH
Dietitian and Nutritionist