sexta-feira, 4 de julho de 2008

Surpresa no blog

Como eu havia dito há dois posts, este final de semana teremos uma surpresa no blog.

Na verdade, não sei nem se tem gente lendo isso aqui, mas está valendo. Claro que eu estou falando de leitores aqui do Brasil, porque no mundo, este é o blog mais comentado. Só não há comentários publicados em outras línguas aqui porque não sou poliglota e, portanto, não aceito comentários quando não os entendo.

Mas a surpresa é a seguinte: a partir de amanhã, vocês vão poder conferir aqui no blog uma série de três (eu disse TRÊS) textos sobre a minha relação com o futebol. Isso mesmo! O futebol e eu temos uma história bem complicada. Bem bonita, mas nada bonita.

Futebol é amor ou paixão? Não entendeu? Então leiam o blog amanhã.

Vou colocar esses textos nos próximos três sábados, a partir de amanhã. Vocês vão ver que meu negócio mesmo é escrever, falar e entrevistar, porque futebol... ah, o futebol...

Não percam!

Tentem ler pelo menos o primeiro capítulo e, se aguentarem, leiam também o segundo. Se depois do segundo você ainda estiver vivo, tente ler o terceiro. Tenho certeza que do terceiro você não passa!

Até amanhã! hahahahahaha (risada diabólica)

Nenhum comentário: