quinta-feira, 10 de julho de 2008

Futebol com Roupa Nova e Sapato Velho

Não. Não comprei roupa nova pra jogar futebol. Sapato velho é o que mais tenho, mas também não é isso. Nem vou jogar com os caras do RN (que, aliás, devem ser bem pernas de pau).

Queridos leitores, hoje vou ao show do Roupa Nova. Tenho bom gosto não é? Pra mim, que gosto de futebol, o show vai ser ótimo...

(???)

Bom, essa frase não teve sentido...

Mas vamos achar um sentido pra ela.

O show vai ser no Moringão. O Moringão é um local onde se pratica o futebol.

Não, é futsal.

Já não deu.

Ah, já sei. O show vai ser uma boa maneira de esquecer da m... que está o meu time no campeonato brasileiro. Aliás, não venceu ontem novamente.

Essa já teve mais sentido. Mesmo assim não deu. Enfim, amanhã coloco aqui como foi o show. Coloco fotos também.

Daqui a pouco vou "Seguindo no Trem Azul" da Ouro Branco pra trabalhar. Vou colocar minha "Roupa Nova", meu "Sapato Velho" e rezar para o meu "Anjo" da guarda para que não caia nenhuma "Chuva de Prata" hoje e que a noite esteja "Linda Demais". O que eu quero hoje é "Felicidade".

"Festa a gô-gô. Eu perguntava duiúona dens"

Um comentário:

Anônimo disse...

Do you wanna dance, Dan?

Bom show pra vc!

BjO* ^^