sexta-feira, 18 de julho de 2008

Minha sincera homenagem

Gente, meu blog é um blog lido no mundo todo, como todos já sabem. As pessoas não comentam muito, mas não quer dizer que não leiam. Estou montando uma versão do blog em inglês, uma em espanhol, japonês, nigeriano, francês, alemão, russo, hebraico e aramaico. Assim, posso ser lido sem maiores problemas. É a demanda, gente.

Porém, meus pricipais leitores moram aqui mesmo no Brasil, mais precisamente no Paraná, e devem ser devidamente lembrados. Por isso, esta postagem eu dedico aos meus mais assíduos leitores: Tathi Pamela, Lenise, Junior Mohr. E também a todos os que já leram meu blog!

O Alexandre também é um leitor muito assíduo (ultimamente). Deste de que fez o Blog do Xandexter, ele sempre lê minhas postagens, e eu, as dele. Aliás, recomendo para quem quiser ler. Recomendo também para quem não quiser ler, porque é bom mesmo assim. Na hora certa ele vai receber as devidas congratulações.

Mas, a principal pessoa homenageada hoje aqui nesta postagem é o DOUGLAS.

O Douglas é o cara que mais lê esse lixo. E dou os parabéns para ele, porque agüentar isso aqui não é fácil não, minha gente. Sempre que o encontro ele comenta alguma postagem. Tenho certeza que não acrescento nada na vida dele, mas... se for pra ficar mexendo em MSN, orkut, youtube, melhor entrar no blog, não é?

Esse é o Douglas, coitado

Uma coisa que eu me pergunto (sempre escrevo isso, né?): Será que o Douglas gosta mesmo do blog? Será que ele lê as coisas daqui e reflete na vida dele? Será que estou sendo útil para ele? Será que estou sendo útil neste mundo? Qual a verdadeira razão de se viver? Qual o sentido da vida? De onde vim? Para onde vou? Por que eu existo?

Pessoas como o Douglas me fazem fazer estes questionamentos. Porque é impossível uma pessoa, em sã consciência, ler tanto lixo como ele lê quando entra neste blog! Meu principal leitor é, realmente, um santo.

Por isso, você, Douglas, é o grande homenageado desta postagem.

Valeu, Douglas!!!

And the oscar goes to... DOUGLAS!!!

Salva de palmas: plac, plac, plac, plac, plac, plac, plac, plac...

5 comentários:

Douglas Cavalcanti disse...

Danilo, obrigado por ter lembrado-me no seu blog, é uma grande honra ter meu nome e minha imagem públicados (aliás, quero o direito das imagens Danilo), é com grande satisfação que entro nessa porcaria de blog todo santo dia para ver se tem alguma coisa nova... (às vezes me decepciono) aushaushaushau
Mas mesmo assim agradeço por alguém se lembrar de mim, significa que não sou completamente imprestável..
Valew Peixinho. Grande abraço..

Anônimo disse...

legal, q tdo o mundo le seu blog parabens..!
ate eu fico di madrugada lendo uns blog i noticias na rede a teeh seu blog eu leio, intaum me ssinto livre a dizer q ele é o blog mais massa q ja li pq é bnem consuso, diferente e ireverentemente legalzaçoo
parabens e posta sempri pra nois perder o tempo dando risadas dos seus post

Alexandre disse...

Obrigado também. Espero o momento de ser grandiosamente lembrado.

fernanda disse...

aaaa obrigada por lembrar de mim tbm tah =( huashsushau
tô zuando pioião ..
mais agora vou começar q ler seu blog tds os dias de minha vida até a morte kkk p/ eu ser homenageada tbm *.* hahaha
ii vou dexar comentario tbm em tdas as suas postagens soh pra vc ficar feliz e nao ficar com inveja (pq inveja eh uma coisa muito feia q nenhum menino de Deus deveria sentir huassauhsus) =DD

Anônimo disse...

Por que nao:)