quarta-feira, 16 de julho de 2008

A maior descoberta

Depois de praticamente quatro meses de blog, descobri algo que venho buscando durante todo esse tempo.

É uma descoberta maravilhosa, que vai mudar pra sempre a vida dos meus milhões de leitores e vai mega, hiper, ultra facilitar a minha. É uma descoberta menor apenas do que a cura para AIDS ou para o câncer. Mas, como ainda não descobriram as duas, minha descoberta acaba sendo a maior da história da humanidade.

Tomara que não continue sendo por muito tempo.

O fato é que EU DESCOBRI COMO COLOCAR LINK AQUI NAS POSTAGENS.

Agora, meus leitores não vão mais precisar colar os links na barra do navegador, não vão precisar clicar em links daqui da coluna ao lado e procurar matérias pra lá e pra cá. Não estava mais dando conta de tantos recados e reivindicações. Afinal, é um blog de prestígio nacional e internacional.

Por isso, quero comemorar esta descoberta sensacional com você, meu mísero, pobre e infeliz leitor. Vou recolocar aqui minha crônica, que está publicada originalmente no webjornanal ComTexto:

E o sonho terminou em Caetés
Uma reviravolta aconteceu naquele 6 de outubro de 2002. Depois disso, o sindicalista ainda tentou várias outras vezes, mas sempre perdia. Até que quis voltar para Caetés, em Pernambuco, onde nascera, e acabou tendo um final triste.
DANILO FELIPE, 4ª SÉRIE NOTURNO

"O ano era 2002. Na disputa pela presidência do Brasil, estava lá novamente ele, desta vez contra José Serra. Não queria repetir o que aconteceu em 1989, nem o que aconteceu em 1994, nem o que aconteceu em 1998. Dessa vez ele queria e iria vencer. A fama o estava difamando. A grande massa de eleitores que o viam desde a década de 1970 e 1980, lá no início do Partido dos Trabalhadores, queria isso.

Mas uma reviravolta inacreditável aconteceu naquele 6 de outubro de 2002. Quando tudo parecia ganho, os tucanos viraram o jogo. Quando tudo parecia perdido para os tucanos, o PT deixou virar. Por 50,01% a 49,99%, Serra foi eleito o presidente do Brasil por quatro anos. Era demais para o velho sindicalista.

Depois disso, Lula ficou um ano tentando se recuperar do fato. Porém, mesmo depois desse ano, ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido. Simplesmente porque era mesmo inacreditável. Em 2004 acabou se candidatando a prefeito em São Paulo, mas perdeu novamente para o PSDB, desta vez, para Geraldo Alckmin. Já não era mais tão radical. Já não era mais tão incisivo no que falava. Já não convencia tanto. Já estava se conformando.

Mas ainda tinha esperança. Tanto que em 2006..."

Para ler o final da crônica, clique aqui no aqui

Abraços!

5 comentários:

Alexandre disse...

Viva o Dan! Parabéns!

Alexandre disse...

Ah dan.. tira esse negócio chato de ter q escrever o códio de letras pra enviar o comentário. isso enche o saco. no meu não tem.

Alexandre disse...

Ah e desculpa por não ler sua crônica...
primeio q to de Férias e procuro me poupar..
depois q não gosto de política e nem me simpatizo com o PT.
hahahaha

Alexandre disse...

Mas enfim.. to aumentando os seus GENTE QUE LÊ ISSO!

Alexandre disse...

É isso!
Congratulações pela descoberta!


E TIRA ESSA MERDA DE VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS...

pybpsdb

ISSO ME IRRITA PROFUNDAMENTEMENTEMENTE!

kkkkkkkkk