segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Comecei bem

O relógio despertou exatamente às 6h30. Minha ideia era correr. Como era de se esperar, levantei. Abri a janela. Ainda estava tudo escuro. Como era de se esperar, desliguei o despertador e dormi de novo. O relógio despertou de novo às 7h30, mas eu só me levantei às 7h50. Tomei banho. Colhi ovos, leite, lã, romãs, cana e laranjas. Vendi o porco e comprei outro. Cheguei dez minutos atrasado no serviço.

Saí para fazer matéria. Entrevistei uma enfermeira da Secretaria de Saúde. Entrevistei a secretária de Educação. Entrevistei o Corpo de Bombeiros. Já não me lembro mais os assuntos. Pensei e chamar o cinegrafista pra ir comer uma salsicha enrolada em massa de pastel com queijo. Me lembrei que só tenho dois reais na carteira até o dia 10. Desisti. Editei. Almocei. Dormi. Editei. Editei. Fui embora. Pensei em abastecer a moto. Lembrei que só tenho dois reais na carteira até o dia 10. Desisti. Ainda bem que o tanque da moto tem reserva. Passei na Camila e combinei de ir quinta ou sexta-feira assistir "2012" no cinema.

Dei aula de violão. O padre veio benzer a casa. Mexi no guarda roupas e achei trinta reais (será que foi o padre?). Nunca fiquei tão feliz. Estou pensando em pedir pro padre vir amanhã de novo. Abri o computador para ver as contas do mês. Nunca fiquei tão triste. Fui pra academia. Fiz abdominais e caí do banquinho. Tentei me levantar com o braço direito. Não tive forças e caí de novo. Todo mundo riu. Passei na Joice e jantei. Ela me fez agradecer ao pai dela que comprou a comida, à mãe dela que fez a comida, ao irmão dela que me fez companhia, e a ela que me deixou jantar. Estava muito boa a comida, apesar de meio fria. Conversamos. A Joice está cada dia mais bonita. Chegaram o Douglas a Thalita e a Aline. A Thalita está cada dia mais pernuda. Tomamos sorvete. O Lu é muito legal, mas é adolescente e sempre está de TPM.

Fui embora. Tomei banho. Colhi ovos, leite, lã e romãs. Roubei algumas coisas, mas ainda não passei de nível. Tentei responder o mais cordialmente possível o recado da Fran. Respondi recados no orkut. Vou ler mais "O Chalaça", que está muito interessante. Ainda tenho uma leve esperança de acordar às 6h30 pra correr. Mas vou rezar o terço pra que chova amanhã cedo. Vou colocar o relógio pra despertar.

Se eu for correr, amanhã tem postagem.

Por favor, não entrem no blog amanhã.

6 comentários:

Alexandre disse...

kkkkkkkkkkk Eu ri.

Douglas Cavalcanti disse...

kkkkkkkkkkk Eu ri. [+1] (Mania besta de fazer isso)

Só falta na próximo post começar com: "Querido Blog '(Querido diário)'"

Danilo disse...

Boa ideia Douglas... "Querido diário" é bem legal.

Thay Gomez disse...

Como as coisas podem ser tão diferentes?
Por aqui, às 18h você ainda anda tranquilamente na claridade da rua =)

2012 ainda está no cinema??
Eu adorei o filme - bárbaro!

Amigo, aceite meu conselho, enquanto eu não torrar a sua paciência - deixe a colheita infeliz! XP

Danilo disse...

Pois, com esse horário de verão, 7 da manhã ainda é madrugada. Então, apenas combinei de ir ao cinema, mas ainda não fui. Ainda bem que o filme tá em cartaz. Tomara que não seja outro filme bobo de fim do mundo. Mas se você disse que é bom, vou confiar hein... rsrsrs

Sobre a colhita feliz, acho que o tratamento está dando certo. Estou entrando só uma vez por dia agora.

COMMUNIkAREn disse...

Colheita feliz não!!!!!!ah danilo melhor correr...