sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sem assunto

Tenho exatamente 15 minutos para pensar e escrever alguma coisa aqui no blog. Isso porque estou em uma lan house e tinha exatamente o preço da hora no bolso: R$ 2,50.

Preciso escrever uma postagem.

Mas 15 minutos é muito pouco. O que dá para fazer em 15 minutos?

Talvez almoçar com pressa. Fazer 5 miojos. Ou que sabe jogar paciência. Sei lá. Dá até para fazer um filho. Ô, se dá. Poderia até escrever sobre isso, mas não sairiam mais do que "ohs" e "ahs".

13 minutos.

Droga, o tempo está acabando e eu não sei ainda o que escrever. Posso escrever sobre o intervalo de um jogo de futebol. Mas também não tem muita graça. Estou no litoral, poderia escrever sobre isso. Mas como acabei de chegar, não tem muita coisa. Ficaria bem chato.

11 minutos.

Nossa, tem um livro do Paulo Coelho com esse nome. Ou não é dele? Deixa eu pesquisar no Google.

9 minutos.

Realmente é do Paulo Coelho, publicado em 2003. Mas agora não tem mais graça, demorei demais pra procurar e ainda publiquei a postagem sem querer e já me atrapalhei pra consertar. Meu tempo está acabando e, no fim, acho que não vou escrever sobre nada, não é?

Pensando.

Pensando.

Pensando.

7 minutos.

Bom, vou postar.

Esta é a pior postagem já publicado aqui no blog. Aliás, acho que é a pior postagem publicada em todos os tempos desde quando existe internet.

Tenho vergonha de mim mesmoo por isso!

Perdão!

3 comentários:

TyZ disse...

Esta postagem foi genial!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Reinaldo C. Zanardi disse...

Concordo com a Tyz. Muito bom o texto. hahahah

Danilo disse...

Caramba! Nem sei o que dizer... Obrigado pela compreensão galera! rsrsrs