terça-feira, 4 de agosto de 2009

Não ao anonimato!

Eu adoro escrever no blog. E gosto mais ainda quando eu vejo que as pessoas comentam. Mesmo não sendo postagens que vão mudar a vida das pessoas (aliás, passa muuuuuuuito longe disso), fico feliz em divertir quem lê e me divertir escrevendo.

Confesso que isso tudo é um passatempo, mas não quer dizer que eu não tenha o que fazer. Tanto que a maioria das minhas postagens (podem perceber) são escritas à noite, de madrugada ou no final de semana. Por ser um passatempo, o blog não fica em primeiro lugar na minha vida, até porque minha fonte de renda passa longe do blog.

Por isso, agradeço a todos os que lêem e comentam aqui, mas quero deixar bem claro que não vou aceitar comentário anônimos, a não ser aqueles que se identificam no próprio comentário. Xingamentos, palavrões ou qualquer palavra que possa ofender alguém ou a mim mesmo, se não houver identificação, eu não vou publicar.

Se a postagem for identificada, inclusive com o e-mail da pessoa, eu coloco sim, porque daí, podemos discutir o assunto e abrir até um fórum de discussão, o que eu acho bem legal. Por isso, mesmo que for para xingar ou fazer qualquer comentário para prejudicar alguém, por favor, se identifique.

É muito legal quando alguém defende uma opinião, dá a cara a tapa, e mostra que tem coragem. Eu não gosto de rap, nem de maconha e nem sou gay, mas eu acho super legal quem defende o rap, quem luta pela legalização da maconha, ou contra o preconceito. Se eles acham certo, têm mesmo é que lutar pelo que acreditam.

Covardia é algo que não combina com nada. Nem com algo informal, como um blog.

2 comentários:

Thay Gomez disse...

Também adoro ler teu blog, Danilo.
Só não comento muito quando você escreve sobre futebol, como já deve ter notado XP
Não sou craque no assunto.

Minha fonte de renda também não é o blog, mas é aqui que descarrego o mal e o bem que vêm daquela fonte. E me sinto muito melhor depois!

Danilo disse...

ehehehehe
eu já percebi... mas eu adoro futebol, então, de vez em quando vai ter uma postagem sobre isso... rsrs