terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu porta-lembranças

Ontem, remexendo umas caixas lá em casa, revirei também um monte de coisas de estavam perdidas. Uma caixa de coisas, trecos, lembranças diversas dos meus tempos de infância e adolescência. Coisas de escola que eu guardei sem querer por tanto tempo e ontem me vieram novamente à cabeça quando revirei aquela caixa.

São cartinhas de amor, cartas de amigos, muitas cartas, bilhetes, mensagens, objetos. Li algumas cartas, li outras, e fiquei um tempão só observando aquilo tudo. Me lembrei de tanta coisa que há muito tempo já não lembrava mais. Foi muito bom.

Por isso, vou começar a escrever sobre essas coisas. Cada semana vou escrever sobre alguma coisa da minha caixa de lembranças.

Ah, por acaso ou não, ontem, depois de guardar as coisas, conversei com meu amigo Alexandre pelo orkut e ele me mostrou uma fotografia tirada na 5ª série do ginásio. Ele disse que uma zeladora entregou a foto a ele porque seria jogada fora numa reforma que está sendo feita lá. Sobrou só esta.

Eu sou aquele cabeludo bem no meio, rindo com cara de bobo. O moreninho mais à direita é o Paulinho. Infelizmente, ele deixou mais cedo esse mundo. Dá saudade de todos...

É isso... mais uma série aqui no blog.

5 comentários:

TyZ disse...

Paulinho é o que tá do teu lado, na foto?
Hehe, que lindo! Tenho uma foto da 2ª série, adoraria reencontrar aquele povo =)

Veja como em toda turma tem o gaiato, o galã, a criança de óculos gigantes e expressão psicopata, aqueles que se escondem, entre outros XD

Na minha, eu era a "cara de psicopata"

Danilo disse...

Bom, eu não sei em qual característica eu me encaixava. Eu era estudioso, mas não era nerd. Jogava futebol, mas não era o melhor. Ah, eu era o queridinho, o anjinho... rsrsrsrs

O Paulinho é que tá mais à direita da foto. Agachado... Ele foi atravessar o rio e deu uma congestão. Nossa, foi bem triste, a gente estudava junto.

Thalita disse...

Foi mais ou menos nessa época que vc entrou na VOB né? rsrs
A cara era a mesma...

Ah, teu aniversário tá chegando né?? Pensou que eu esqueci né? Bem, eu me lembrei, mas não vai ser esse ano que vou te dar aquele colete de jornalista que te prometi quando vc entrou na faculdade.

Fica pro ano que vem!

T+

Danilo disse...

hsuahahahahsa
Foi exatamente nesta época Thalita! Bem lembrado.

Ah, sobre meu colete, até hoje o celular apita no dia do meu anivesário com o lembrete: "Colete - Thalita - aniversário". Nunca serei um bom jornalista sem aquele colete!!!
rsrsrsrs

Susane disse...

essa foto foi da 5ª serie? e cade eu??
eu reconheci a Manu, o Bruno Luis e acho que o da esquerda é o Bruno Bernal, não sei...

se você visse a foto que eu tenho da 4ª serie.... a gente não estudava junto, mas estudava eu, o Alexandre, a Angélica, o Maicon, o Bruno Luis, o Willian Jones, e Elisdiane, a Venessa, a galerinha...

ow saudade...