quinta-feira, 22 de abril de 2010

Teimoso, perdi uma postagem

Estava escrevendo uma postagem agora a pouco aqui no blog sobre racismo no futebol (caso Atlético Paranaense x Palmeiras) e sobre como a imprensa "semeia a discórdia" entre times rivais (Acidente de zagueiro do Inter ocorreu em festa na casa de gremista).

Já no fim, dei um comando errado no teclado e, sem querer, acabei apagando a postagem toda. Tentei CTRL+z, tentei ver se o blog havia salvado a postagem, mas não deu. Fiquei com raiva e decidi não escrever mais nada.

Daqui para frente, vou escrever primeiro o Word e depois copiar aqui. Várias vezes já me disseram para fazer isso, mas eu, teimoso que sou, só vou fazer agora, depois que perdi um postagem.

Desta vez, tenho que dar o braço a torcer. Droga!

5 comentários:

Thay Gomez disse...

Cara, eu tenho mania de escrever direto no blog... Sinto muito, amigo.

Danilo disse...

Pois não seja cabeça dura como eu. Você pode perder a postagem da sua vida.

Cássio disse...

Dá raiva, mas não pode desistir de um texto!
Imagina: o cara datilografa tudo e... sai voando, ou pega fogo, ou cai café...
Ou então se ele esquece o manuscrito num bonde (e sem ter feito cópia nenhuma!)...
Todo escritor já fez essa burrada.
Abraços!

Thay Gomez disse...

Ei, Cássio...
Sabe que esta palavra soa muito bem aos meus olhos e ouvidos?

"Escritor"

Obrigada =D

Danilo disse...

É verdade, Cássio. Mas espero que não acontece de novo. Deu raiva hein... hahahahaha