quinta-feira, 11 de junho de 2009

Parabéns, ComTexto!

O Webjornal Laboratório ComTexto, da Unopar, ficou em 2º lugar no prêmio "Sangue Novo do Jornalismo Paranaense", na categoria "Jornal Laboratório On-Line". O prêmio foi recebido no último dia 5, em Curitiba, pelos alunos do 4º ano e pelo professor e coordenador do projeto Reinaldo Zanardi.



Desta vez, o ComTexto desbancou um projeto de webjornal da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Grande conquista. No ano passado, eu fiz parte do grupo que viajou para Curitiba para concorrer ao mesmo prêmio, e que acabou ficando em 3º lugar.

Parabéns a toda a equipe e também ao ousado Reinaldo que, com muita dedicação e criatividade coloca o jornal no ar já há muitos anos, sempre inovando e fazendo os alunos trabalhares. Eu participei da equipe de produção durante três dos meus quatro anos de faculdade.

Além do ComTexto, também receberam prêmio como finalistas na categoria "Projeto/Produto Jornalístico Livre", as recém-formadas Juciellen Ribeiro e Priscilla Domiciano, pelo trabalho "Alegria: Impressões e Olhares - uma proposta de documentário radiofônico". A proposta de documentário foi desenvolvidaTrabalho de Conclusão de Curso (TCC), no ano passado.

Parabéns a todos os que fizeram e fazem parte deste importante projeto.

Um comentário:

Danilo disse...

Comentário (nada criativo)