sábado, 20 de junho de 2009

Postagem abortada

Enquanto eu fui tomar um banho e deixei o computador ligado, pensei numa postagem muito legal. Uma crônica sobre o que eu vi hoje quando fui jogar futebol. Um menino jogando no time do pai dele e tal, todo feliz por fazer sua estréia no time dos adultos...

Tinha certeza que ia ficar bem legal.

Mas agora, ao sentar aqui na frente do monitor, me deu uma preguiça enorme, um sono enorme e uma vontade enorme de desligar o computador e dormir.

Pois é isso o que vou fazer.

Amanhã vou escrever sobre o livro que li essa semana: "Pequenos Amores". De quem? Torero. Já disse que estou afim de ler alguns livros dele por uns tempos? Pois é, estou afim de ler uns livros dele por uns tempos.

2 comentários:

Thay Gomez disse...

Sabe que nunca faço isso?
Quando bate o vento do texto (assim denomino), eu preciso escrever em algum lugar, se preciso deixar para depois.
Geralmente, os meus posts começam todos no papel e, só após várias revisões, chegam ao teclado.
=D

Danilo disse...

Então, Tyz, na maioria das vezes eu faço isso também, mas é que a ideia surgiu no banho e desapareceu no final do banho. Foi muito rápido. =D