segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu quero escrever um texto...

Eu gostaria de escrever um texto que tivesse tudo a ver com minhas sensações psíquicas. Um texto que expressasse toda a magnitude da natureza humana, toda a intrínseca falta de modéstia diante de um quadro social altamente destrutivo, porém totalmente corroborado. É isso mesmo.

Um sistema que nos remete a toda a forma de pensar dos meios de comunicação, que afetam nossas mentes já poluídas pelo dióxido de carbono emitido pelos automóveis, e pelo metano expelido através das flatulências bovinas.

Uma ideia que veio à minha vazia caixa craniana foi a de começar falando sobre as altas taxas de juros empregados pelos estabelecimentos de créditos para o superfaramento e lucros anuais exorbitantes. Nossas mentes não podem permitir este inanerrível despreparo e falta de discrepância para com toda a nação, que sofre pela ausência de saneamento básico.

No entanto, o texto que eu pretendia transliterar, talvez se atrincherasse por um campo, digamos, um tanto mais complexo do que apenas o de descrever essa humanidade estrogonoficamente alienada. Quero algo mais relativo e figurativo do que meramente uma postagem blogorífera.

O texto que eu quero escrever permeia, com certeza, outros caminhos neurônicos da consciência matutânica e comunicativa das crianças. Isso mesmo, das crianças, meus amigos. São elas as responsáveis por este tão alto e gigantesco contexto fasático capitalista a que o mundo percorre desde de meados do século XIX.

Mesmo assim, com tantas ideias, o texto que eu quero escrever conterá pontos a serem, sem a menor sombra de dúvidas, questionados e discutidos nas melhores, maiores, poderosas e influentes instituições.

As coletâncias de análises sistemáticas dos sistemas interligados, alardeados, filtrados e blablablados que formam a grande rede internetelesca são as principais fontes de pesquisa para a total compreensão de meu texto, que terá linguagem simples, discrepântica, rumada, desturbulenciada, sem circunlóquios, para a compreensão de todos e...

Caramba! Já está na hora do meu treino de futebol!

Puta que pariu, vou chegar atrasado...

Um comentário:

Regianysantos disse...

Suas observações foram boas....
Será que poderia comentar algo sobre
"Entre Salamanca y Salamandra" acho que é isso....rsrsrs