sábado, 5 de setembro de 2009

Avante hermanos!

Parei de torcer pra o Brasil. Pelo menos até o fim das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Já classificou mesmo.

Agora, minha torcida é para nossos hermanos argentinos!



Sí sí! Os aguerridos argentinos estão correndo o risco de não participarem da próxima Copa. Estão em quarto lugar e jogam ainda contra Paraguai e Uruguai. E, depois de perderem para o Brasil em casa e de 6 para Bolívia, não duvido de mais nada.

Aliás, nem comemorei o terceiro gol do Brasil porque fiquei com uma certa compaixão.

Imagine uma copa sem Argentina. Que graça teria? Quem é que iria disputar com o Brasil para ver quem chegaria mais longe. A Copa não teria sentido algum para a seleção.

Da mesma maneira que a graça de beijar a garota mais linda do colégio não é simplesmente o beijo, mas contar para os amigos a proza, uma Copa do Mundo ganha pelo Brasil não teria a mesmo graça se a Argentina não estiver participando desta mesma Copa.

Uma copa sem Argentina é, como diria Claudinho e Buchecha, circo sem palhaço, namoro sem abraço, queijo sem goiabada ou avião sem asas. Sem a Argentina, o Brasil não terá como alimentar o antigo sonho de fazer a tão desejada final sulamericana. O Brasil, por não ter ânimo, sairia, com certeza, na primeira fase do torneio.



Por isso, meus amigos, brasileiro ou não, quero que torçam comigo. Quero que, em vez de assistirem a Brasil e Chile, mudem seus canais e assistam (quem puder) a Argentina e Paraguai. Se a fé remove montanhas, vamos juntar nossas fezes para que nossos hermanitos tenham forças para se classificarem.

Pois, assim como não existe Popeye sem Brutos, Super Man sem Lex, Pica-Pau sem Zeca Urubu, Smurfs sem Gargamel, o Corinthians campeão sem o árbitro, Flora sem Donatela, Goku sem Vegeta, eu sem chocolate, a seleção brasileira também não existe sem a Argentina.

Avante hermanos! Não deixem que a classificação para Copa se torne um tango argentino!

Caramba, é o Freddie Mercury!

5 comentários:

Unknown disse...

Ai, descobri que vc é maluco mesmo.......rsrsrsrsrsrs

bjokas

Danilo disse...

Eu não sou maluco. Sou piedoso.

Pedro H! Po! disse...

vamos juntar nossas ("fezes") para que nossos hermanitos ??

usuasuasuasuhahususuha!

Pedro H! Po! disse...

vamos juntar nossas ("fezes") para que nossos hermanitos ??

usuasuasuasuhahususuha!

Danilo disse...

É isso mesmo, Po. Quanto mais fezes juntarmos para torcer pelos argentinos, melhor, não é mesmo? hahahaha

E olha que já está dando certo. Ontem, foram tantas as fezes dos brasileiros que a Argentina se atolou nela contra o Paraguai. Está literalmente enfezada.