segunda-feira, 27 de abril de 2009

Peixe morto

Só a matada no pé direito no lance do segundo gol, já deveria valer o gol. Mas como não vale, ele meteu o gol de pé esquerdo, por baixo do Fábio Costa, que estava adiantado. Golaço.

Só o corte no Triguinho, de letra, no lance do segundo gol, já deveria valer o gol. Mas como não vale, ele meteu o gol de pé esquerdo, por cima do Fábio Costa, que estava adiantado. Golaço.

Aliás, sorte do Corinthians que jogada de gol não vale gol. Porque, se valesse pelo menos meio, o Santos teria vencido de goleada ontem.

Azar do time da Vila Belmiro, que vai ter a missão quase impossível de vencer, no Pacaembu, por três gols de diferença, um time que ainda não perdeu no campeonato e sequer tomou mais do que dois gols em uma partida.

Eu sei que o Santos é imprevisível, mas desta vez, a única coisa imprevisível que pode acontecer, é o Kléber Pereira acertar o gol.

Mas eu acredito pelo menos na vitória por 1x0, 2x1, quem sabe até de 2x0. Para quem vai ser vice, pelo menos vamos fazer com que eles não sejam campeões invictos.

3 comentários:

Thay Gomez disse...

Eu, que só comento Futebol quanto meu time ganha/perde, e entendo disso como entendo de Física Quântica, estou aqui só pra deixar um abraço,Danilo!
Tudo de bom!

Thalita Serion disse...

Aê Danilo!!!
Tooooooooooooooooooooooooma!!!

KKKKKKKKKKKKKKK

Thalita

Danilo disse...

ha ha ha pra vc Thalita
rsrsrs