sábado, 2 de maio de 2009

Em São Paulo

Vim pra São Paulo capital, na casa de meus tios. A última vez eu vi alguns deles, eu tinha dois anos de idade. Não vou revelar minha idade, mas isso já faz 19 anos. Alguns outros eu nem conhecia, ou porque são mais novos que eu, ou então, porque não resistiram 19 anos na minha cabeça.

Mas minha intenção também era assistir o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians x Santos. Não vou mais por dois motivos. O primeiro, é o resultado do primeiro jogo, na Vila Belmiro. O segundo é que, pela briga que deu na venda dos ingressos, é melhor eu não ir mesmo. Vou assistir o jogo na casa do tio Bento, que é corintiano.

Então, já que estou aqui mesmo, resolvi passear. Já fui em Santo André, andei de metrô pela primeira vez. Ainda vou conhecer uns lugares por aí e na terça-feira (dia 5), vou conhecer o Museu do Futebol, no Pacaembu. Aliás, depois eu vou contar aqui como foi. Daqui eu ainda vou pra Campo Grande, no Mato Grosso.

Chique né? Talvez, pra mim. Mas eu mereço um pouco disso.

3 comentários:

Alexandre disse...

Isso aew Dan!! Aproveita mesmo!!!
Muito bom o museu do futebol!
Nunca fui, mas é bom. huahauhauah
E como bom profissional de letras e seu amigo, não posso deixar de corrigir e ensinar mais uma coisinha (entre tantas q vc me ensina e corrige tb) rsrs...
Quando a gente ASSISTE, assistimos à alguma coisa, ou seja A (artigo) + A (preposição). Por isso,
onde vc diz que vai 'assistir o jogo' deve ser 'assistir AO jogo'! Enfim, é só... Tô em Mgá ainda, mas em breve atualizo o blog e continuarei nessa vida bloguífera!! huahauhauah Abraço. Ale.

TyZ disse...

Adorei o termo "resistir" no 1ºparágrafo,Dan.

Eu não posso dizer que tô triste porque RONAAAAAAAAAAAAAAAALDO veio salvar o meu Tim(inho)ão!!! Há tempos não tenho tanta alegria de ver um alvi-negro vencer *.*

Nunca viajei de metrô=(
Como foi o passeio,conta mais!

Dueldy disse...

Tô precisando de um passeio desses.. ô invejinha (da boa!).
beijos!!