segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A postagem mais chata

Eu ia escrever um texto agora. Um bem legal.

Mas enquanto eu pensava no que escrever - porque eu tinha só o "sobre o quê" escrever - fui olhando umas fotos no orkut.

Vi alguns amigos e amigas que conviveram comigo durante minha vida toda. Eram tantos planos, tantas aventuras, tantas fantasias, tanta amizade. Tantas coisas que acabaram meio que se perdendo com o tempo.

Não, meus planos não mudaram. Meu caminho está indo conforme o planejado. Mas eu olho para trás e vejo tanta gente ficando no meio do caminho. Gente que imaginava traçar um meta, mas que aconteceram reviravoltas e mais reviravoltas e a vida lhes pregou uma peça.

Amigos e amigas inseparáveis que depois eu descobri que não eram tão inseparáveis assim. Famílias de amigos que eu me considerava considerava como parte dela. Finais de ano sempre iguais, páscoas sempre com o mesmo roteiro, aniversários, serenatas.

Me lembro de cada colega de classe. Me lembro dos planos de cada um. E agora vejo que poucos seguiram. Acho que sou parte dessa minoria. Mas mesmo assim não estou feliz por isso.

Às vezes sinto saudade, às vezes sinto pena, às vezes sinto que tudo pode mudar, às vezes não sinto nada. Às vezes sinto vontade de voltar no tempo e tentar mudar algumas coisas. Mas a vida não é um efeito borboleta. Ainda bem. Ou não.

Olhando as fotos no Orkut, me bateu uma certa tristeza. Mas agora, tenho que me concentrar, dormir e acordar bem disposto, porque amanhã é segunda-feira.

Não, segunda-feira já é hoje. Já passou da meia-noite.

O que importa é o que vem pela frente.

3 comentários:

gustavo disse...

ow cara, é chato mesmo
digo até que o mais difícil é perceber que aqueles "pra sempre" não foram tão pra sempre assim :T sei bem como é a situação

mas é assim mesmo, é assim como a roda viva funciona. por diversos motivos pessoas entram e saem das nossas vidas e nem sempre é na hora que desejamos. Porém pense que muita gente continua a entrar na sua vida (meio que sem querer) e acabam moldando a grande pessoa que você é; e no final das contas tudo de bom/ruim fez parte do processo ;)

nossa, eu to profundo hoje

Danilo disse...

pois é Gustavo!

Esse meu post foi bem deprimente neh... e tomara que a vida seja do jeito que você disse mesmo. Você já deve ter se sentido assim neh...

abraço

Anônimo disse...

Hi
ambien 10 mg
Events most commonly associated with discontinuation were somnolence (1.0%) and dizziness (1.0%).
[url=http://www.indianastallionstation.com/]generic ambien online[/url]
Ambien should be taken before going to bed and when about to sleep.
http://www.indianastallionstation.com/ - zolpidem online

3.5% of 201 patients receiving 6.25 mg or 12.5 mg of Ambien CR discontinued treatment because of an adverse event in clinical trials with Ambien CR.