terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cinderela naqueles dias

A Cinderela estava lá, sentada nas cinzas, derramando suas lágrimas no guarda-pó sujo, inconsolável. Nada a faria estancar aquele rio de lágrimas que descia sobre seu rosto ainda empoeirado por causa da limpeza que acabara de fazer na imensa mansão.

De repente, aparece a fada madrinha.

- Cinderela, por que choras, minha filha?

- Porque não poderei ir ao baile, querida madrinha.

- Mas por que não poderás ir ao baile, querida? Aí à sua frente está o vestido que tanto queria. Olha ali no canto o sapatinho de cristal. Olha ali na cadeira sua coroa. Suas meio-irmãs já partiram. Vais deixar que se casem com o príncipe?

- Não, madrinha, é que eu não posso mesmo ir.

- Mas por quê minha filha? Me diga o motivo!

- É que eu estou menstruada, madrinha.

- Ah, querida, por que não disse logo?

Então, a fada madrinha pegou uma grande abóbora que estava na cozinha do casarão e, num só clique... quer dizer, num só toque, transformou a abóbora num tampax. Cinderela o colocou e então pôde ir ao baile.

À meia noite, Cinderela morreu.

(Homenagem à Ju)

8 comentários:

Alexandre disse...

Oi.
Como percebeu no MSN estou um tanto quanto chato hoje. Por isso, deixo um recado não tão esperado.
Não goste. Sei que você é capaz de fazer coisa melhor. Obrigado.


hauhauahauha
Aiai.. Dan...
seria trágico se não fosse cômico, né..
mas assim... eh mais q um besteirol isso.. e pq ela morre? acho q eh pq vc naum soube dar outro fim... rsrs

Ale.

Danilo disse...

Ai, Alexandre, o pior é ter que EXPRICAR a piada...

O que acontece com a Cinderela à meia noite? A carruagem, os cavalos, o vestido, O TAMPAX!!!!

hehehehehe
só por Deus... abraço!

Anônimo disse...

Eu só olhei o nome do post e já quase morri de rir kkkkkkkkkkkkkk

Cuca disse...

Pois eu adorei o post, nada pior do que estar naqueles dias..

Anônimo disse...

Hahahaha. Danilo, gosto de finais inesperados. Matar a Cinderela foi uma boa sacada. E ainda tem mulher que espera o príncipe encantado.

Danilo disse...

Pois é Reinaldo!

Essa Cinderela foi traída pela própria fada madrinha.

A coitada morreu arrombada!

Thay Gomez disse...

Mano, coitada da Cindy...

huahauahuhauhau

Eu adorei!

Danilo disse...

Pois é Tyz. A sacana da história da a fada madrinha. Invejosa!