quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A dona Irene me dá nos nervos

Agora que eu sou uma pessoa recém formada, sem muita coisa útil para fazer nas noites de meio de semana, vou me dar ao luxo de fazer um comentário de luxo.

A dona Irene, personagem da Glória Menezes em "A Favorita", está me dando nos nervos. Me dá até agonia quando ela aparece falando daquele jeito sobre a Flora. Está na cara dela todas as maldades da Pillar. É que, depois de tentar ser primeira dama do Brasil, ela resolveu dar o golpe na Fontini.

Hoje, a Flora se tornou presidente do Conselho Administrativo da empresa. Que trajédia. E tudo culpa da dona Irene, que a turma do Casseta & Planeta está sendo muito feliz em chamar de Glória Manezes. Aquela fala mansa, baixinha, todas aquelas plásticas, me irritam profundamente.

Aliás, se "A Favorita" fosse "Os Mutantes", teríamos a Liga da Justiça, formada pelo jornalista que não trabalha; a Donatella tartaruga ninja; o cometa Halley; e a cafetina Silene "Ai Meu Filho Volta Aqui, Haley, Por Favor Filho, Onde Você Vai? Ai Meu Deus". Teríamos também os tais dos mutantes reptinianos, do mal: o Silveirinha, a Flora e o segurança (alguém me corrija se eu estiver errado, porque essa eu não assisto).

Enfim, o enredo é horroroso, as histórias são impossíveis, mas horrorosa também é forma como isso prende a gente. Faz algum tempo que não perco um capítulo sequer, a não ser no sábado.

Hoje, terminou na hora em que a Lara encontrou a Donatella, que todos achavam que estava morta, mas não está.

Agora eu posso me dar ao luxo, desculpa aí.

2 comentários:

Alexandre disse...

Hahahaha!! Por falar em casseta e planeta, lembrei do toma lá dá cá, e lembrando do toma lá dá cá... "PREFIRO NÃO COMENTAR!"

Maiury disse...

Calma Danilo novela e assim mesmo, sempre tem que ter um moçinho "retardado" que so serve para chorar, lamentar, ser enganado etc.E tbm tem o moçinho que foi enganado no começo da novela e agora temta dar a volta por cima, mas por obra do destino isso so vai acontecer no ultimo capitulo da novela.

Enquanto isso nao acontece,
continue assistindo A Predileta, digo, A Favorita.

xD