sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Férias por conta

Quem é que pode se dar ao luxo de, em plena sexta-feira, 2 da tarde, estar em casa mexendo à toa na internet e escrevendo baboseiras num blog?

Eu, é claro.

Porque estou de férias. Claro que não são exatamente férias, porque fui eu quem decidiu tirá-las. Por conta.

Mas não importa. Depois de alguns aninhos trabalhando, é primeira vez que estou totalmente livre para fazer o que eu quiser. Ou não fazer nada, o que é melhor ainda.

Ou ainda, escrever aqui.

Meus amados e queridos milhões de leitores. Vocês terão postagens mais constantes a partir de agora. Mesmo que sejam sobre baboseiras e futilidades. Até sobre novela eu andei comentando, não é?

Fazer o quê... férias são férias.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha, eu estava blogando a essa hora xD viva as férias mesmo!!!

todo o descanso e ócio do mundo :D~

o/