sábado, 4 de outubro de 2008

15 minutos

Neste momento estou numa lan house. Não, meu computador não deu pau. É que o Guilherme, amigo meu, colocou 15 minutos para eu mexer, enquanto ele fica aqui do meu lado, mexendo em outro computador.

13 minutos.

Então, acabei pensando. O que eu faço em 15 minutos? Vou escrever no blog.

Mas, eis a questão, o que escrever? O problema é que não é apenas escrever. É preciso pensar, organizar idéias, pensar de novo para depois escrever. E isso leva tempo. Na maioria das vezes, mais do que 15 minutos. Pelo menos no meu caso.

Por isso, não estou pensando muito para escrever isso aqui não. Até porque, agora só faltam 7 minutos.

5 agora.

O que se faz em 15 minutos? Em 15 minutos é possível compor uma canção; é possível escrever um monte de asneiras (assim como eu agora); é possível ficar bêbado; é possível ficar com uma garota; é possível arranjar uma encrenca; é possível fazer um filho; é possível não fazer um filho; é possível comer um pão; é possível dormir assistindo jogo do Corinthians; é possível dormir ouvindo Adriana Par-tim-pim; e possível também escrever pelo menos uma página de TCC.

Enfim, dentre tantas coisas mais interessantes para fazer, por que fui escolher logo escrever no blog?

2 minutos.

Acho que é vício.

Por isso, é melhor eu salvar logo, porque meu tempo está acabando. Meu Deus, tenho que arranjar coragem para fazer coisas importantes.

Menos de 1 minuto.

"PUBLICAR POSTAGEM"

Nenhum comentário: