sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O novo ataque da seleção

Estou lançando uma campanha por um novo ataque na seleção brasileira de futebol. Que, ultimamente, está mais para decepção brasileira de futebol.

Chega de Robinho "melhor do mundo". Chega de Ronaldinho Gordo.

Dunga, presta atenção no Brasil. Aqui mesmo, no campeonato brasileiro. Apesar de desvalorizado "no úrtimo", merece atenção.

Olha o novo ataque:

Alex Mineiro: O cara é o artilheiro do campeonato brasileiro, o Palmeiras está em alta, e o cara não perde gol. Bate pênalti, cabeceia como ninguém. Com certeza, melhor atacante brasileiro hoje (e eu não disso "do Brasil", eu disse "brasileiro")

Nilmar: O atacante mais esperto do Brasil hoje. Quem viu o gol dele contra o Flamengo sabe do que estou falando. Quem viu o gol contra o Grêmio, no último Grenal, também sabe. Merece seleção há muito tempo. Apesar das contusões, continua em alta sempre, acima da média. Tomara que não seja vendido a preço de banana para a Europa, Ucrânia, Azerbaijão, ou Katar.

Kléber Pereira: Se o cara é um dos artilheiros do campeonato brasileiro num time que está na penúltima posição, é porque ele é bom de bola mesmo. Assisti um jogo do Santos e o que ele chuta para o gol é uma grandeza! E assim é que tem que ser um atacante.

Não custa tentar. Com tantos "craques" que não passam de "cracas" na seleção e ganham fortunas em seus clubes-paraísos na Europa, não custa mesmo tentar.

Afinal, para vestir a camisa da seleção é necessário um pouco mais de respeito.

Nenhum comentário: