terça-feira, 26 de agosto de 2008

O dia que eu fiz 21

Sinceramente, não esperava!

Meu aniversário foi no domingo. 21 anos. Nada tão siginificativo. Para mim. Porque para meus amigos...

Descobri que a felicidade está nas coisas mais simples da vida, nos pequenos gestos, nas pequenas demonstrações de carinho, na naturalidade, na amizade. Quer coisa mais simples do que isso?

Cheguei da missa do domingo de manhã e, qual não foi a surpresa, estavam a Tathi, a Juliana, o Douglas (aquele que lê tudo) e a Joyce com um bolo pra cantar parabéns.

Nem importou o fato de ter uma velinha cor-de-rosa de número 1 no bolo. Nem importou também os salgadinhos da festa: um saco de fandangos perfeitamente dispostos num pratinho de papelão prateado (que preferiram chamar de salgadinhos assadinhos de presunto. E era mesmo).

Três bexigas enfeitaram a festa, mas isso também não importou.

Importou que estavam todos lá, que a Tathi acordou 6h pra fazer o bolo, que ainda tava meio quente e que a gente combinou de jogar bets depois, mas não deu certo porque eu perdi minha carteira de motorista... mas é uma longa história.

À tarde e à noite, fiz questão de responder todas (eu disse todas) as mensagem que recebi pelo orkut. Não sei porque...

E hoje, pra minha surpresa ainda maior, mais uma festinha surpresa lá no N.Com, onde eu trabalho. Chego e vejo dois (eu disse dois) bolos, refrigerante e tal... O pessoal lembrou, fez vaquinha e todo mundo comemorou o meu aniversário. Até me senti importante.

O pessoal do N.Com. A foto ficou meio desfocada, mas tá quase todo mundo aí. Faltaram só a Paula, o Guilherme e o Luizão

E é por isso que eu repito: a felicidade está nas coisas simples, espontâneas e sinceras. Tudo o que uma amizade oferece. Vou sentir muita falta quando a gente se separar!

Dia 24 de agosto de 2008 não foi apenas meu aniversário, mas foi o dia que eu fiz 21!

Nenhum comentário: