quarta-feira, 30 de março de 2011

us comentáriu dus torcedô

Sabe o que eu acho mais engraçado? Os comentários abaixo das reportagens sobre futebol nos sites.

Acabei de ler uma matéria no UOL sobre as provocações que os jogadores e dirigentes do São Paulo fizeram ao Corinthians, na apresentação do Luís Fabiano.

Os torcedores comentam abaixo da matéria de forma tão apaixanado, que chega a ser bonito.

Mas eu acho muito engraçado. Eis alguns:

aloizio O
TIMÃO SÓ PERDEU PRA ELES PRA NÃO PERDER O FREGUES JÁ ESTAVAM TODOS CHORANDO ANTES DO JOGO COITADOS COMEMORARAM COMO SE FOSSE CAMPEÕES DA COPA DO MUNDO. E O LF COITADO TA ESTRAGADO.

edusoveral
NÃO VALE A PENA FICAR DISCUTINDO O QUE SE PASSA NA GAIOLA DAS LOUCAS DA VILA SONIA. É UM CLUBE QUE SE ESPELHA NO TIMÃO EM TUDO QUE FAZ E PENSA E FICA PEGANDO CARONA NA NOSSA IMENSIDÃO. O CORINTHIANS TEM UMA DAS DUAS ÚNICAS TORCIDAS DO BRASIL. A OUTRA É O RESTO. DEIXEMOS AS MENINAS SE DIVETINDO COM A NOVA BONEQUINHA DELAS...... VAMOS MAIS É CONTINUAR LOTANDO OS ESTÁDIOS, QUE É O QUE NÓS SABEMOS FAZER. E BEM.

cudifrango
CARTA ABERTA AOS CURINTIANO se vcs se dizem ser a segunda maior torcida do brasil então tem algo errado ai porque como pode um time com tanta torcidaassim não ter titulos ??a algo errado ai heimmm mas voltando ao assunto o saõ paulo futebol clube pode não ter mais torcida que vcs { coisa que eu duvido } mas melhor time que vcs nós a isso nós temos e não sou eu que estou dizendo não veja as estatistica

MindMunch
Quando alguém fala que tem casa própria, corinthiano acha que é sobre ele, só pq ele não tem. Hahahaha!

rothgenio
u curintia tinha que traze o atacando do TOLIMA ao em ves de traze o adriano

AGORA, A MELHOR
bispodafiel:
ser corinthiano, é ter o poder gue deus dá aos sábios,muitos gostaria de ser povão poucos consegue,sinto dó do luis fabiano,um jogador mediano veja o imperio gue é o corinthians um dos maiores clube do mundo e veja os operarios luis fabiano, rogério ceni o corinthians é maior gue vcs jogar no timão é para profissional,entendo sua frustações por não vestir este manto sagrado,respeite o timão;.;.;.;.;.////

Isso é que paixão pelo time de futebol!

Nenhum comentário: