Pessoal, estou de volta ao Twitter. Sim, porque há aproximadamente sete meses apareci por lá, postei duas vezes e nunca mais.
Pois bem, resolvi voltar.
Mas o Twitter é um negócio curioso. Para quem é famoso, acredito que seja muito fácil, porque tudo o que ele escrever será de interesse para alguém.
Ontem comecei a seguir o Twitter do Neymar. Hoje ele postou assim "Já almocei, me arrumei e agora vou pra #sp. Indo pro #Busão". Uau, que informação maravilhosa. Mas se tratando de Neymar, vá lá. Mas já pensou se eu escrevo algo do tipo "Já almocei, agora estou indo para o #trabalho"? Caso alguém leia, iria responder: "E daí?". Mas para o Neymar, a mesma pessoa responderia "Boa moleque! Legal!".
Outra situação: O Neymar escreve: "Estou indo ao banheiro bater um barro #caganeira" (naquela linguagem típica de jogador). As retwittadas seriam na linha "Boa mlk, mas cagada só no banheiro hein", ou então, "Vai lá mlk, estamos contigo". Se eu escrevo a mesma coisa, as respostas seriam "Estou cagando e andando pra você #vaisifu".
E não adiantaria eu ser polido e educado, escrevendo "Dirigindo-me ao W.C. para o número 2 #disenteria", tenho certeza de que o desinteresse seria o mesmo.
Imagino que o melhor a fazer então, seria postar coisas muito, mas muito interessantes mesmo.
Até porque não estou na guerra do Rio de Janeiro pra twittar a invasão da polícia. Não estou no Japão pra twittar tsunamis e terremotos. Não estou na Líbia ou no Egito pra twittar protestos e fim de ditaduras.
E também não sou o Neymar, e ninguém se interessa pelas minhas necessidades fisiológicas. Ou melhor, cagadas.
Sigam-me os bons!!!
www.twitter.com/danilophilip
@DaniloPhilip
3 comentários:
Exatamente, moleque. E depois dizem que somos todos iguais. Uma ova! A cagada do Neymar é famosa, agora a sua... E o pior tem gente que segue celebridade para ler essas merdas
que eles escrevem.
Parabéns, Danilo. Bom texto e, principalmente, boa reflexão. Em tempo, não tenho twitter e não terei tão cedo!
Agora me dá licença, que os gases arautos anunciam coco novo. hahahahaha
hahahahahahaha "gases arautos" foi muito bom!
E outra, a cagada do Neymar é balanceada, tem salada, carne grelhada, um limite de calorias. A minha vai misturar muita gordura, ovo frito, e 5 mil calorias a mais. No máximo, talvez um tomate
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muto com as tentativas educadas: "Dirigindo-me ao W.C. para o número 2 #disenteria"
hauhauhaua
Mas é bem verdade o que disseste. Enfim, twitter tem bem mais que isso, amigo, é ótima feramenta de divulgação ^^
Eu adoro \o/
bj
Postar um comentário