terça-feira, 2 de novembro de 2010

Finados

Como hoje é Finados, coloco aqui os links de algumas postagens antigas que eu fiz sobre pessoas queridas que já se foram.

A primeira, sobre o João, que foi um daqueles personagens típicos das vilas. Em Jataizinho todos o conheciam e foi um cara que virou mito. Eu acho que ele era um anjo...

A segunda é sobre meu vô. Escrevi na ocasião em que ele completaria 78 anos. De vez em quando o aniversário dele caía no dia dos pais. Pena que o seu Antônio do táxi foi-se embora um mês antes de eu entrar na faculdade.

E a terceira é sobre uma grande amiga, a Rosana, que se foi tão cedo. Foi a minha primeira amiga na escola, a primeira garota com quem eu dancei quadrilha, e a primeira que eu beijei na boca.

Ainda não escrevi sobre meu amigo Rafael, o Rafinha, mas vou escrever. Na hora certa. Esse ainda me dói, apesar de já fazer quase duas décadas.

EM TEMPO
Também escrevi uma outra postagem sobre um anjinho que foi morar com Deus ano passado. A Camila também deixou muita saudade. A postagem está no blog do Grupo Querigma

Nenhum comentário: