domingo, 31 de outubro de 2010

Marciana, a marciana

Conversei com a minha tia, a Marciana, no msn. Dei muita risada... é a tia mais atrapalhada que eu conheço. Na verdade é a pessoa mais atrapalhada que eu conheço.

Agora, um pouco de comédia aqui no blog. Eis boa parte da conversa.

ciana diz:
oi dan
danilo ESTUDANDO diz:
oi tia Jackie Chan (ela trabalha com facas no frigorífico)
ciana diz:
tdo bem
vc deve morre de orgulho de ter uma tia dessa
escuta, aquela insuportável da sua madrinha ta falando com vc?
danilo ESTUDANDO diz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
não
mas eu falei com ela hoje
pq?
ciana diz:
ela ta p da vida comigo eu falei ontem pra ela deixar as crianças comigo
que levava no aniver da filha da sandra
ela tiro sarro falo que nao precisava pq ela ia
o aniver era as sete
era oito horas e ela tava em casa ainda pq o regi tava tocando e nao tinha como ela ir
tirei maior sarro nela
pq falo que nao precisava de mim
ai falei quem sabe vc chega com tempo
de lava os pratos
danilo ESTUDANDO diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aff tia... vc é foda
e as crianças não foram
ciana diz:
ate as oito nao tinham ido ainda
e to vendo que ela ta online
to chamando mas ela nao responde
falei esses dias que se eles ficarem pronto pra alguma coisa dentro do horario
eles sentam e ficam esprando atrasar pra sair

(NESSA PARTE ELA FINGE QUE SE ARREPENDE)

ciana diz:
nossa vo para de fala mal da vida outros né
coisa feia
danilo ESTUDANDO diz:
é, porque quando eles te virem e ficaram falando de vc, vc não vai gostar kkk
ciana diz:
se eu nao ouvir nao da nada nao
mas nao tem como fala de mim dan
sou linda

(E AGORA COMEÇAM AS TRAPALHADAS NO FRIGORÍFICO ONDE ELA TRABALHA)

dan cai um tombo ontem na porta da entrada do frigorifico
tava de calça
consegui ralar o joelho
danilo ESTUDANDO diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ciana diz:
sai catando cavaco
danilo ESTUDANDO diz:
to aqui imaginando
to dando gargalhada aqui tia
ciana diz:
esses dias coloquei a perna em cima da berada de um carrinho de sebo pra limpa a bota
adivinha
escorreguei
e a perna entro inteirinha dentro do carrinho de sebo
danilo ESTUDANDO diz:
ixi!!!!
pra separar foi dificil?
ciana diz:
dan esses dias o boi escapo corri com a faca sua mae falo larga a faca
ai eu joguei mas nao joguei no chao
joguei pro alto
quase matei um
quando foi segunda o boi escapo de novo deixei a faca certinho
mas dai sai correndo
quase matei uma mulher la enforcada
nao saia da frente
segurei no pescoço dela
e puxei
danilo ESTUDANDO diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tia tá doendo minha barriga de tanto rir
ciana diz:
sem conta que esses dias tava trocando de roupa todo mundo
sabe a ana amiga da sua mae?
ela é magrinha nao é
parece um palito
ai trocamos e fomos trabalhar
la dentro eu vi que meu jaleco tava meio justo
ai vi ela reclamando que o dela tava muito largo
e to eu la toda toda
de repente ela falo
marciana vem ca
eu falei fala
ela falo vamo la dentro que vc colocou meu jaleco

ai a raquel amolo amolo a faca dela
tem o cabo amarelo
a minha faca tem cabo branco
e eu ainda nao sei direito amolar faca
ela amolou amolou, deixou no ponto
ai eu fui pegar minha faca pra tentar amolar
e to la amola amola
e a raquel procurando a faca dela
qunado eu vi dan
eu tava amolando a faca dela
que tem cabo amarelo
e a minha tem cabo branco
quase apanahei
danilo ESTUDANDO diz:
não to aguentando de tanto rir
ciana diz:
o pior que fiz isso de novo
mas fiz com sua mae
vixi
ai quase apanhei mesmo
mas pensa numa muié brava
fiquei quietinha
morendo de rir
escodido
mas morri de rir
se ela visse tinha me batido
danilo ESTUDANDO diz:
tia do céu... só armada
ciana diz:
ai dan
so por deus
dan a tia vai esquenta comida pro tio que ele deve ta chegando
nossa senhora te proteja
deus te acompanhe
danilo ESTUDANDO diz:
amém tia... fica com Deus
bjos pro Gui, pra Pimenta e pro tio também

2 comentários:

Unknown disse...

Saiba que fiquei rindo sozinha minha mãe achou que estava ficando maluca kkkk, essa sua tia parece que é minha parente kkk, MALUCA e atrapalhada que nem eu rsrsrsrs

Saudades

Anônimo disse...

Nossa, muitoo boom,
Quase morri de riiir aqui tambem.
De ve ser muito bom fala com ela.