terça-feira, 22 de junho de 2010

Ninguém vai comentar este post

Eu não gosto muito de escrever sobre futebol aqui no blog porque ninguém comenta. É por isso que penso muitas vezes antes de colocar alguma coisa sobre a Copa do Mundo que está rolando aí.

Por isso, eu não vou escrever que aposto em Brasil x Argentina na final da copa.

Não vou escrever que torço muito para o Brasil pegar a Espanha já nas oitavas de final, só para que as seleções sulamericanas não precisem se enfrentar nas segunda fase e tenham chance de se classificarem todas para as quartas de final.

Não vou escrever que o time que jogou melhor e mais bonito até agora na primeira fase da copa é o Chile, pra quem torço muito.

Não vou escrever que não gosto da richa que existe entre brasileiros e argentinos. Richa esta que os meios de comunicação fazem questão de ressaltar, reafirmar e aumentar, seja em propagandas, reportagens ou piadas de mal gosto. Não vou escrever que comigo isso não funciona e que, quanto mais tentam forçar essa rivalidade - que para mim beira a insanidade - mais eu gosto dos hermanos.

Não vou escrever que torço muito para que a França não passe da primeira fase porque quem deveria estar na copa era a Irlanda e Tierry Henry deveria estar no mundial de basquete.

Não vou escrever também que Uruguai e Paraguai estão entre os meus favoritos.

Não vou escrever que esta copa está muito chata porque não sai gol, não tem viradas espetaculares, os jogadores não estão jogando com vontade - porque o importante mesmo para eles são os clubes, não tem golaços, só gol contra e gol feio, os tais craques estão machucados e os que não estão machucados passam longe do que jogam nos seus clubes, e que por causa da globalização do futebol - leia-se europeização do futebol - todos os times jogam iguaizinhos (todos iguais a Eslováquia).

Não vou escrever que, mesmo assim, assisti a quase todos os jogos até agora. Ou pelo menos uma parte de cada um.

Enfim, não vou escrever nada disso.

Afinal, ninguém vai comentar este post mesmo.

6 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que vc é maluco...mesmo qdo os times não estão jogando bem vc continua assistindo...kkkkk



amo..
bjokaS

Obs: Comentei só para te contrariar..

Danilo disse...

Opa... deu certo a estratégia.

gustavo disse...

ae a França foi embora :*

Sim, só tem time sem vontade, gol feio e penteados inacreditáveis. Só vejo parte dos jogos do domingo, porque... domingo, né? e mesmo assim, nem parece... jogo >.<

Também comentei só pra contrariar; continuo lendo, apesar de sumido :D

[]s

Thay Gomez disse...

(Tyz)
Dan, posso dizer que também aposto numa final BRA x ARG, desde o jogo contra a Costa do Marfim?

Ó: tô de domínio novo, que é www.coracaoalheio-terraqueninguemhabita.blogspot.com

Meio longo, né? Hehe, mas é isso aí. Não acredito muito na Espanha.

Vim acompanhando desde o 1º jogo e lamentando a pobreza de goleadas, mas vi futebol de verdade no domingo, quando o Brasil começou contra a Costa. Foi supremo - pena que houve aquela situação horrorosa no final.

Também não curto muito o Henry XD

Danilo disse...

This, que grande esse nome!

Anônimo disse...

rixa.