segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu tentei, juro que tentei...

Eu disse que ia torcer para a Eslovênia.

Olha, juro que tentei. Tentei mesmo. Muito. Mas não dá.

O primeiro jogo da Copa do Mundo ontem foi entre Argélia x Eslovênia. Foi o pior jogo que já assisti na minha vida. Pior que Ceará x Bragantino. Pior que Oeste x Mirassol. Pior que Zanni x Bar Carina (do campeonato aqui de Jataizinho).

Times sem técnica, sem criatividade, sem força ofensiva, sem nada.

Pelo menos a Eslovênia ganhou, mas, como não poderia deixar de ser, o gol saiu num frangasso do goleiro da Argélia. Durante o jogo foi me dando uma agonia sem tamanho. Desisti. Agora, vou torcer para o time que jogar bem. Infelizmente, até agora, quem está ganhando é a Argentina.

Acho que a Copa do Mundo está muito inchada. Muito time. Alguns deles "nada a ver", como diz meu irmão. O que tem a ver times com Nova Zelândia e Austrália (que para mim são a mesma coisa), Sérvia, Eslováquia e Eslovênia (que para mim também são a mesma coisa), Honduras, Argélia, Suiça e Coreia do Norte numa Copa? Nada.

Ou melhor, quase nada. Servem para fazer retranca e jogar para não tomar gol. E isso vai deixando a Copa do Mundo cada vez mais feia. 10 jogos, 16 gols, média de 1,6 por jogo. Uma droga. O Santos faz isso em três jogos.

A Eslovênia é caso passado para mim.

Agora ganha a minha torcida quem jogar melhor. Tomara que seja o Brasil amanhã.

Nenhum comentário: