sábado, 12 de junho de 2010

Uma bela canção (5)

Eu estava mechendo despretensiosamente no Youtube quando digitei a palavra "cemitério". Minha ideia era achar um vídeo recomendado por um amigo meu e tal.

Mas qual não foi a minha surpresa quando encontrei esta bela canção. Uma das melhores que já vi. É de um cantor chamado Leandro Nassif.

Amor de Cemitério
Leandro Nassif

Menina eu te conheci no enterro de um amigo meu
Enquanto todo mundo chorava eu observava um peito seu
Pode parecer estranho mas quando é amor eu falo sério
Se existe amor de carnaval, de ping-pong
Por que não existe amor de cemitério?

Menina, tão pálida magrinha, esquálida
Foi quando eu me distraí
Com o enterro de um anão
Aí que eu te perdi no meio da multidão

Não sei se você é real ou se é uma assombração
Menina quero te levar pra dentro do meu caixão


Nenhum comentário: