quarta-feira, 10 de março de 2010

Nota 10

Como está bonito ver o Santos jogar. E não adianta os chatos virem falar que os 10x0 foram porque o Naviraiense é um time muito fraco. Porque não foi apenas por isso.

Realmente, o time do Mato Grosso do Sul era muito frágil, mas o Santos teve um respeito muito grande. Não fez firula, finalizou bem e criou trocentas jogadas de gol.

Geralmente, quando um time abre uma boa vantagem, começa a tocar de lado, fazer gracinha, administrando o placar. Uma grande falta de respeito com a torcida e com o adversário. Hoje não. No intervalo, quando o jogo estava 6x0, o técnico do Santos tirou um zagueiro e colocou um meia-atacante. Aí sim. Time que quer ser campeão tem de jogar assim.

Enquanto isso, na Globo, o Corinthians empatava num jogo horroroso.

Enquanto isso, o Flamengo vencia o Caracas num jogo horroroso.

Enquanto isso, o Fluminense vencia por 2x0 o Confiança num jogo horroroso.

Ultimamente vemos tantos jogos ruins, sem graça, sem alegria. O São Paulo é mil vezes melhor que o Oeste, mas jogou tão mal, que eu dormi aos 30 do primeiro tempo. Depois fiquei sabendo que o jogo ficou 0x0 mesmo. Ainda bem que eu dormi. O Corinthians ganhou no finalzinho por 1x0 do São Caetano, que é mil vezes pior. E o Mano teima em deixar o Dentinho no banco.

Portanto, repito, é bonito ver o Santos jogar.

Não sei quando verei novamente um 10x0. Talvez nunca mais. Me sinto privilegiado.

O jogo de hoje da Vila Belmiro foi nota 10. Literalmente.

Nenhum comentário: