segunda-feira, 22 de março de 2010

Memória de elefante

Como todos já sabem, não costumo ler estes emails encaminhados, com mensagens lindas e maravilhosas que refletem sobre a vida e nossa condição humana. Blarh!

Mas este vale a pena. Vale mesmo. Leiam.

"Em 1986, Peter Davies estava de férias no Kenia depois de se graduar na Northwestern University.

Em uma caminhada ele cruzou com um jovem elefante que estava com uma pata levantada.

O elefante parecia muito estressado, então Peter se aproximou muito cuidadosamente. Ele ficou de joelhos, examinou a pata do elefante e encontrou um grande pedaço de madeira enfiado. O mais cuidadosa e gentilmente possível Peter removeu com a sua faca o pedaço de madeira e o elefante cuidadosamente colocou sua pata no chão.

O elefante virou para encarar o homem com grande curiosidade no seu rosto e o encarou por tensos e longos momentos. Peter ficou congelado pensando que seria pisoteado.

Depois de um certo tempo o elefante fez um barulho bem alto com sua tromba, virou e foi embora.

Peter nunca esqueceu o elefante e tudo o que aconteceu naquele dia.

20 anos depois, Peter estava passando pelo Zoológico de Chicago com seu filho adolescente.
Quando eles se aproximaram da jaula do elefante, uma das criaturas se virou e caminhou para um local próximo onde Peter e seu filho Cameron estavam.

O grande elefante encarou Peter e levantou sua pata do chão e a baixou, ele repetiu varias vezes emitindo sons altos enquanto encarava o homem.

Relembrando do encontro em 1986 Peter tinha certeza, é o mesmo elefante. Peter reuniu toda sua coragem, escalou a grade e entrou na jaula. Ele andou diretamente ate o elefante e o encarou.

O elefante emitiu outro som alto, enrolou sua tromba na perna de Peter e o jogou contra a parede matando-o. Provavelmente não era o mesmo elefante e ele se fudeu!

Esse e-mail é dedicado a todos os que mandam aquelas histórias melosas e cheias de finais felizes, que já me encheram o saco!!!"

3 comentários:

Reinaldo C. Zanardi disse...

HAHAHAHAHAHA
Adorei Danilo, vou copiar e enviar sempre para quem me manda os melosos. ahahahahaha
Abraço.

TyZ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Que horror T.T
Tava gostando do desenrolar da história XD

Danilo disse...

Reinaldo e Tyz. Eu adorei este email também.