segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A sorte de hoje

Cara, tem hora que o Orkut inventa cada uma. A pior de todas é a sorte do dia. Não sei de onde tiram aquelas frases mais toscas do mundo.

Mas a de hoje é a pior:

Sorte de hoje: Os jovens têm anseios que nunca passam, enquanto os velhos têm lembranças do que nunca aconteceu.

Nossa... como pode? Alguém me explica como alguém pode se lembrar do que nunca aconteceu? O que a primeira parte tem a ver com a segunda? O que eu to fazendo à 0h22 de uma segunda feira lendo "Sorte de hoje" no orkut em vez de ir dormir porque tenho que acordar cedo amanhã pra ir trabalhar?

É uma calcinha bege.

É de tirar o tesão!

3 comentários:

TyZ disse...

Caramba, nunca vi uma sorte tão confusa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TyZ disse...

Amigo, respondendo ao comentário que deixou no meu post, já não somos amigos? =D

De blog, sim, mas também tá valendo /o/

Xeros!!

Danilo disse...

É verdade... claro que vale!