segunda-feira, 6 de abril de 2009

Imprevisível Santos

Até os 40 minutos do segundo tempo, um dos confrontos das semi-finais era entre Palmerias x Portuguesa. Claro, estava tudo definido: Portuguesa, 39 pontos, três à frente do Santos, que perdia para a Ponte Preta, fora de casa, por 2x1. Tudo definido, certo?

NÃO! Futebol é imprevisível. Futebol é uma caixinha de surpresas. Ah, e como é bom usar este jargão tão lugar-comum. Mas hoje eu posso.

Porque aos 40 minutos do segundo tempo, eis que surge um tal de Kléber na área da Ponte. 2x2. E nos acréscimos, eis que surge um penalti para o time da baixada. E eis que, mais uma vez, a terceira no jogo, surge Kléber Pereira. 3x2. Eis que a Portuguesa sai do G4 e morre na praia mais uma vez. Por saldo de gols.

E eis que surge no caminho do Verdão, o imprevisível Santos. Aquele que toma goleada de rival, dá esperança para o outro, vence outro rival, bota medo em outro, vence jogo que estava perdido, perde o que estava ganho, sofre derrota para o lanterna, e se classifica quando já estava desclassificado. Imprevesivelmente.

Tomara que continue assim, sendo imprevesível. E vencendo o Palmeiras, do qual tomou 4x1 na primeira fase. Este é o principal adjetivo: IMPREVISÍVEL. Como tem que ser o futebol.

Obs: Imprevisível foi a saída da Ana Carolina do Big Brother. Eu estava torcendo pra ela. Desta imprevisibilidade eu não gostei.

4 comentários:

gustavo disse...

sou totalmente por fora de futebol, sorry. mas fiquei super surpreso com a saída de Ana, mesmo talvez sendo o primeiro a querer que ela saísse (e muito!!!), mas é questão de gosto ;D

[]s

Danilo disse...

Cara, eu tava torcendo pra ela! Agora vou ter de torcer pra Priscila.

Thay Gomez disse...

Depois do Pití que Ana deu no bung-jumping eu a queria fora da casa, fala sério kkk

Enfim, acho que Max leva essa,ou Fran. Sério...

Ontem, a reviravolta do Treze em cima da minha Raposa, no último minuto, foi o que me surpreendeu. Bom, valeu a pena, porque sempre que meu tio (do Galo) tá feliz, tem pizza e laranjada,kkkkkk

Danilo disse...

Verdade, o pití na tirolesa foi exagerado mesmo.

Quando ao futebol, quase deu um infarte no meu pai quando o Santos fez o terceiro...