terça-feira, 31 de março de 2009

Nota do vereador Diego Furlan

"obrigado alexandre você tem opnião formada e ja conhece o trabalho do vereador diego, o rodolfo esta participando das reuniões ja esta me vendo com outros olhos, agora eu gostaria que o jornalista danilo se realmente tivesse algum interesse por jataizinho participaria ao menos uma vez de uma unica reunião, e quem sabe posso usar a inteligencia dele para algo util!
HÁ SÓ PRA LEMBRAR EU FUI O UNICO VEREADOR OFICIALMENTE REELEITO! e o unico vereador de oposição na gestão passada, e meus projetos, requerimentos e indicações estaram a disposição de todos, são mais 200 trabalhos realizados por min na Câmara. E quando precisar de informações é só ligar 9113-0850."


A declaração é do vereador Diego Furlan em um comentário que ele fez aqui no blog.

Ano passado, quando terminaram as eleições em Jataizinho, resolvi eu mesmo fazer as contas e ver quem havia ganhado, de acordo com aquele tal quoeficiente eleitoral. Como eu havia acabado de aprender aquilo, errei ao fazer as contas e acabei divulgando que Furlan não havia sido eleito. Mas eu estava errado.

Foi mal. Mas matemática nunca foi minha praia.

Mas o Diego ficou irritado porque eu disse no final da postagem que apostava minhas fichas nos vereadores novos. E ele não é novo, foi reeleito. Também não disse mentira quando me referi a pessoas que perpetuam lá. Não entendi o motivo da revolta. Apenas dei uma opinião.

Agradeço ao Diego por comentar aqui no blog e digo ainda que vou fazer o possível para comperecer às reuniões na câmara. Mais uma vez, fico feliz pela repercussão, mesmo que seja mais de cinco meses depois. Deixo o espaço aberto para os vereadores escreverem, assim como o Diego fez. Pode reclamar, xingar, crucificar e excomungar. Meu e-mail é dan_jornalismo@yahoo.com.br.

Já que vivemos numa democracia, nada mais justo. Estou esperando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!