quarta-feira, 11 de março de 2009

Álvaro Dias se saiu bem. Sorte dele.

Ontem o senador Álvaro Dias (PSDB) apareceu lá no gabinete do prefeito, em Londrina. Ele foi participar de alguma coisa que eu não sei o que era, na cidade (nossa, que primor de informação).

Ele entrou, cumprimentou todo mundo - até eu - e pediu para usar o computador. Enquanto ele usava, não resisti, a língua coçou e eu disparei:

- Senador, te vi ontem no CQC! Sorte que o senhor se saiu bem e sabia onde era Guatánamo!

E ele respondeu:

- É verdade, ainda bem mesmo. Eles cortaram algumas partes, mas ainda bem que eu sabia que era em Cuba.

Ainda bem mesmo. Senão, imagina:

- Senador, te vi ontem no CQC! Que horror, o senhor não sabia onde era Guantánamo! Passou vergonha hein...

- Realmente, mas é que... é que... veja bem, Guatánamo fica em Cuba, mas na hora eu esqueci... estava muito ocupado... não deu tempo de raciocinar direito e... e...


É, ele ia preferir que eu perguntasse o nome do cirurgião que fez as cirurgias plásticas dele.

Sorte dele.

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Eu nem estranharia, depois de um processo por 667 dias! Ele deve estar zonzo!!