segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Keirrison, vai tomá no k... (com "k" mesmo)

Até pouco tempo atrás eu tinha certeza de que não existiam jogadores de futebol que tivessem raiva de algum time. Até cheguei a acreditar que o Romário tinha raiva do Flamengo, ou do Vasco, mas vi que a raiva era do Edmundo. E só.

Mas de uns tempos pra cá, mais precisamente um ano, comecei a duvidar da minha própria certeza. Comecei a acreditar que há, sim, jogadores que odeiam, esnobam, têm nojo de certos times. O pior é quando um jogador tem raiva do time que você torce. E para piorar tudo, ele vai jogar no arqui-rival, aquele time que você jamais aceita que seu equipe perca. Aquele que você diz: "Eu prefiro perder para o São João do Jequitinhonha."

Não sei o que é que o Keirrison tem contra o Santos. Não sei se ele foi dispensado do time praiano quando veio do Mato Grosso. Não sei se tinha um amiguinho na escola que era santista e que batia nele por causa da namorada, ou por que o Keirrison, além do nome, tinha a parte física bem deteriorada também, e isso era motivo de chacota por parte de colegas santistas.

Não sei.

Ele está pensando: "Eu odeio o Santos!"

Só sei que sempre que joga contra o Santos, o cara humilha. Pra quê fazer três gols e vencer por 3x0 em plena Vila Belmiro, no dia que fazia o 100º jogo pelo Coritiba? Para quê fazer quatro gols quando o time dele vence por 5x1 o peixe, no Couto Pereira? Pra quê fazer mais dois numa vitória de 4x1, já jogando no Palmeiras? Pra quê, Keirrison, pra quê? São nove gols em três jogos. Coitado do Fábio Costa!

Até na Internet, todos os sites que falam da trajetória do atacante fazem questão de lembrar que o Keirrison é sempre o cara que se destacou porque adora acabar com o Santos. O cara que fez nove gols em três jogos. Contra o Santos. O Santos de Pelé, de Pepe, de Coutinho, de Diego e de Robinho não pode se deixar passar por isso.

O nome "Keirrison" deve estar ressoando nas cabeças da diretoria do Santos. Espero não ter que viver isso novamente. Espero. O Keirrison fudeu tudo. Acabou com tudo. Ele foi mau. Vingativo. Covarde. Não precisava.

Keirrison, vai tomá no k... (com "k" mesmo).

obs: Se isso me consola, o Londrina acabou vencendo o Paraná de virada ontem.
obs 2: Tá certo que o Paraná fez três gols legais e o juiz não deu, "mas importante são os três pontos".
obs 3: O Ney, goleiro do Paraná, e meu vizinho, acabou tomando um dos gols mais bonitos que eu já vi. Baixou um Romário no Ricardo, o magrelo encarnou o baixinho e fez um golaço.
obs 4: E que tranquilidade do garoto...

2 comentários:

Thay Gomez disse...

Sim, Danilo, Dueldy, Gustavo o Outro, eu somos todos amigos!

Thanks pelos comentários!

Beijos!

Unknown disse...

esse danilo é um invejoso,só porque o keirrison fez o trabalho dele contra o santos nao quer dizer nada,porque atacante é´para fazer gols,nao importa qual seja o adversario! jaqueline 100% palmeirense,keirriison te adoro!!!