segunda-feira, 2 de junho de 2008

Enquete encerrada

Parece que o Corinthias (o de São Paulo) vai ser mesmo campeão da Copa do Brasil. Pelo jeito, era só o que faltava...

Depois de encerrada nossa enquete, nenhum dos leitores do blog acredita que possam aprovar o terceiro mandato. O povo é confiante. Eu, nem tanto.

Três inanerríveis leitores (piada interna) acreditam que, em tempos pós-terremoto, a única coisa que falta acontecer é o Barrichelo não quebrar. Sabe que isso até aconteceu? Nem acreditei quando vi que, além de não quebrar, o pé de chinelo até marcou ponto... Apocalipse now!

E incríveis seis inacreditáveis leitores votaram na conquista do Corinthians da Copa do Brasil. Parece que é só isso mesmo o que falta por aqui. E eu tenho que admitir que acho que é isso mesmo o que vai acontecer.

Mas eu fico apavorado. Estarrecido. Horrorisado mesmo! Com o fato não nem conseguir imaginar o que pode acontecer após a conquista deste título. Meu Deus! Após terremoto, pontos conquistados por Barrichelo, conquista do Curíntia, o que vai faltar? Prefiro nem imaginar...

Apesar de torcer muito para o Sport... eu não duvido de mais nada...

OBSERVAÇÃO:

Não que eu deseje o mal para os outros, mas o tombo do Lulinha foi engraçado demais! Saiu correndo, correndo, correndo e só parou na escada do vestiário, mais precisamente no corrimão da escada.

(Eu poderia colocar aqui um vídeo, mas eu não sei... prometo que aprendo)

Mas, pensando bem, olhe pelo lado bom: ainda bem que existia um corrimão no meio do caminho. Se não fosse o corrimão, ele poderia correr ainda mais, patinar e, quem sabe, voar para dentro do vestiário... ia ser pior... pra ele. Ia ser pior até para os adversários que sabem que, com Lulinha em campo, a vitória é quase certa (não para o Curíntia, é claro).

É isso.

Nenhum comentário: