segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pô, o Nilmar merece...

Se tem um jogador que merece estar na seleção brasileira, é o Nilmar.

Já falei sobre ele aqui no blog e dei sugestão ao Dunga pra que o convocasse. Dunga leu o blog e atendeu à minha sugestão. Por isso, me sinto em parte responsável pela convocação.

Depois de tantas lesões, nos dois joelhos, ele deu a volta por cima e hoje joga em alto nível.

E o mais legal: ele é de Bandeirantes, aqui pertinho da minha cidade. Jogou no União Bandeirantes, no Matsubara de Cambará e depois foi pro Inter de Porto Alegre. Praticamente um conterrâneo meu na copa.

Mais um, porque tem o Klébersom, que é de Uraí, mais perto daqui do que Bandeirantes. E que viveu em Ibiporã, que é ainda mais perto daqui. Do ladinho mesmo. Legal né? Dois caras que merecem estar lá na Copa.

Mas sobre o Klébersom eu escrevo depois.

Postei aqui a reporatagem do Jornal Nacional sobre o Nimar.

Nenhum comentário: