quinta-feira, 2 de julho de 2009

Inter x Curíntia

Alguns comentários apenas:

* O Internacional jogou muito bem, mas o Corinthians hoje (ah, como é ruim dizer isso) é o time mais bem entrosado, dirigido e organizado do Brasil. E tem dois jogadores que desequilibram: Dentinho e Jorge Henrique. Eles marcam, armam jogadas e atacam, é incrível (ah, como é ruim dizer isso).

* Porque os times que precisam ganhar não entram pra jogar como se fosse os quinze minutos finais do jogo?

* O lateral Kléber deve ter ficado muito preocupado (e com razão) com sua estadia na seleção. Do jeito que jogou mal e do jeito que o André Santos jogou bem, parece que a lateral esquerda da seleção tem um titular agora.

* O jogo já estava decidido, mas se não fosse a confusão armado pelo D'alessandro, o Inter ia fazer quatro gols.

* O lance mais engraçado do jogo foi depois do segundo gol do Inter, quando o D'alessandro partiu pra cima do Willian. Enquanto o zagueiro do Corinthians ia só recuando, o atacante do Inter ia pra cima, parecendo uma galinha brava. Mas, como ninguém do time dele o ajudou, ele não atacou, ficou só ameaçando e ficou num mato sem cachorro. Como não iria dar o braço a torcer (bom argentino que é), esperou até que os jogadores do time dele o tirassem do tumulto. Foi muito bom!

* O melhor do jogo foi o Nilmar. Mais uma vez ele mostrou porque merece estar na seleção e entrar no lugar do Robinho quando ele jogar mal, como seria contra o Egito, África do Sul, Estados Unidos e alguns outros jogos das eliminatórias.

* Sai Pato, entra Grafite na seleção.

3 comentários:

Thalita Serion disse...

Obrigado Danilóvisk por homenagear meu time.
Por finalmente reconhecer nossa superioridade no futebol brasileiro.
E por dizer, quem diria, que o Robinho nunca foi jogador de seleção brasileira. A única vez que ele jogou mesmo, foi na final contra o "Tri"mão, o Rogério tá até hoje fazendo fisioterapia pra consertar as costas.

Parabéns Danilóvisk.
Novo Corinthiano

Danilo disse...

Thalitóviski... eu não sou corintiano, apenas reconheço fatos. E eu não disse que o Robinho nunca foi jogador de seleção. Eu disse que ultimamente ele não vem jogando bem, mesmo assim, não há para ele um reserva à altura. O certo é, quando ele jogar mal, o Nilmar entrar.

Eu torço para o Novorizontino, mas não torço para o Corinthians.

Frases e Pensamentos disse...

timao eoeoeo!
hahaaha!