quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Eu odeio essa tal de... (parte 2)

...sertanejo universitário.

Não queria mais falar nesse assunto, mas hoje, ao ver a programação da 49ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, não me contive.

João Tosco e Vinícius, João Neto e Frederico, Fernando e Sorocaba, César Menotti e Fabiano. E para não dizer que foi só "sertanejo", a Sociedade Rural vai trazer NX Zero. É pracabá mesmo.

Pra começar, tem Victor e Léo, que pelo menos compõem as próprias músicas, gravam os próprios discos e fazem os próprios solos. Apesar de cantarem um monte de coisa dos outros.

Para terminar, Teodoro e Sampaio, que são da cidade e têm estilo próprio, além de serem compositores e produtores também.

Agora, no meio da semana, só mudam os nomes, porque as vozes são iguais, os solos são iguais, as bandas são iguais, os instrumentos são iguais e as músicas são as mesmas.

Na matéria principal de hoje do Caderno 2 da Folha de Londrina, os organizadores afirmam que fizeram um pesquisa de campo há uns quatro ou cinco meses atrás para ver a preferência do público em relação aos shows.

Com certeza foram nos colégios de ensino fundamental e médio.

Porque para mim não perguntaram nada.

Nenhum comentário: