segunda-feira, 5 de maio de 2008

Santos campeão!!!!

Eita Santos!!!!

O Santos já tinha sido campeão em Pernambuco, mas sua fome de títulos está insaciável.

O peixe foi campeão estadual neste final de semana. No Rio Grande do Sul, o ex-time de Pelé derrotou o Juventude por 8x1. Isso mesmo, 8x1. Tinha perdido o primeiro jogo por 1x0, mas poderia ter sido por 6x0 que não ia adiantar nada.

Em Santa Catarina, o Santos derrotou, na prorrogação, o Criciúma e é o campeão barriga-verde.

No Paraná, em plena Arena da Baixada, o Furacão venceu, mas a camisa do Peixe pesou mais e o Santos foi camepão. Perdendo e fora de casa por 2x1!!!

Em em São Paulo? Deu Santos também. O time da Vila goleou a Ponte Preta por 5x0. Sem dúvida, o Santos é o melhor de São Paulo. Mas, justiça seja feita, o título deveria ficar com o Guará...

O Santos também venceu o Goiás em pleno Serra Dourada e foi campeão goiano pela primeira vez em 38 anos de história, vencendo os dois jogos. VIVA!!!

Em Minas Gerais, o título do Peixe já estava ganho. Mas nem precisou se preocupar, porque veio mais uma vitória sobre o arqui-rival galo!!! 1x0. E tá bom.

No Rio de Janeiro, foi emocionante, mas o favoritismo do time da baixada, a santista, prevaleceu. O Santos venceu o Botafogo novamente, desta vez por 3x1 e é campeão. "Vamos Santos, vamos ser campeão, vamos Santos" gritava a torcida.

Na Bahia foi a parte mais sofrida. Empatou com o Bahia no número de pontos, vitórias e saldo de gols. Mas marcou cinco gols a mais, o que foi decisivo. Realmente, não tem pra ninguém.

Ah, e não podemos esquecer do Mato Grosso, onde o Santos conquistou o título pela 24ª vez. Também no Pará, nas Alagoas. Só deu Santos neste final de semana no Brasil todo.

Agora só falta a Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro este ano. Só não pode dar Santos x Santos, senão é covardia.

E ainda dizem que a gente não ganha nada... onde já se viu?

Um comentário:

Dani_Hissamoto disse...

Danilo Lemos...
esse blog é o melhor do mundo...PARABÉNS!!

... e estou comentando aqui pq sou SANTOS de pai e irmão!!!..husahsua

saudade peixinhooo!!

bjão