quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Três vídeos "giros"

Como faz algum tempo que não posto nada, coloco agora alguns vídeos que eu andei vendo. Um tem nada a ver com outro, mas achei muito giros.

Ah, "giro" ou "gira" em Portugal é algo legal, massa, da hora. Por exemplo, eu posso dizer: "Olha que pomba gira", que os Portugueses vão entender que é uma pomba meneira.

Mas, voltando aos vídeos...

O primeiro é esse. Uma dança nova. "Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não, quero não, posso não". Não sei o que é pior, se é a letra ou a dança.


O segundo é "O bacalhau quer alho". É um piazinha chamado Saul, um cantor aqui de Portugal. Dizem que fez sucesso há 15 anos com essa música, que eu achei muito legal. A voz é engraçadinha e o clipe também.


E o terceiro é um rapaz que matou a mãe. Na hora da entrevista ele dá aos jornalistas carniceiros o que eles merecem.

3 comentários:

Mariana. disse...

eu sei que é trágico, mas esse terceiro vídeo me faz chorar de tanto rir! e quanto mais eu vejo mais vontade de rir tenho xD

Enaile disse...

Muito bonito o seu blog
paraens ..
muito sucesso
se puder da uma passadinha no meu :D
beijinhos ;*

Thay Gomez disse...

Que cara doido O.O
Eu, hein...