domingo, 13 de dezembro de 2009

Azar o meu

Cansado de dividir o computador com o meu irmão, resolvi comprar um só pra mim. Paguei os olhos da cara num PC novinho em folha. Gastei todas a minhas economias, cheques e mais cinco prestações.

Mas agora tenho um computador meu. Só meu.

Essa semana paguei a última prestação. Era só isso o que faltava pra eu poder instalar uma internet mais rápida na máquina antiga e dividir com o meu novo. Agora que acabaram as parcelas. Cinco meses esperando por isso.

Ontem à noite, resolvi tirar o cabo da internet do computador velho e ligar no novo pra testar e ver se funcionava.

Mas foi eu clicar no botão da Internet, meu computador novinho pegeu um super vírus. Nem o Douglas (meu amigo que trabalha com isso) conseguiu tirar. Era um vírus pior que o H1N1.

Resultado: meu computador novinho + supervíruspiorqueoH1N1 = formataçãodecomputadornovinho.

Quase chorei. Morri com menos R$ 50,00. Não sei porquê, mas parece que eu vi meu irmão rindo baixinho ali na sala.

Azar o meu. Só meu.

2 comentários:

Gabriel Pedro disse...

e danilo asar o seu mesmo em
foi da uma de rico
meu primo é foda paga eli pela a tentativa de arrumar seu pc
kkkkkkkk
to zuando

Susane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk dei risada sozinha na hora que li esta fantástica notícia...

alegria de pobre dura pouco....

e que vírus, heim?

mas não desanima não, as coisas são assim mesmo, melhor perder R$ 50,00 com formatção do que perder a grana toda que pagou o pc...


e vê se instala um ANTI VÍRUS, viu?

abraçosss