quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inocência

Tem coisas que às vezes eu ouço e dou risada sozinho depois.

Esta semana eu estava em Jaboti, que é uma cidade aqui do Paraná (não sabe onde é? Nem eu, ore para São Google), quando passou por mim uma turminha de crianças, que não deviam ter mais que 9 anos de idade. De certo estavam indo fazer educação física, já que havia dois professores junto.

A menina pergunta bem inocente: "Professora, se a gente não fizer catequese, não pode comer aquele negócio lá na missa?"

A professora, bem seca, e sem olhar pra menina responde delicadamente: "NÃO!"

Menina: "Ah tá"

Tem coisas que às vezes eu ouço e dou risada sozinho depois.

4 comentários:

Unknown disse...

já me fizeram esta pergunta e tentei explicar primeiro o que era "aquele negócio lá na missa " e depois prq ela n poderia "comer".

Unknown disse...

Ainda bem que a professora respondeu que não. E repare bem, ela é uma professora que entende de catequese. É bom ver como a qualidade de ensino está melhorando em nosso país. Daqui uns dias os professores ja saberão identificar se um aluno que leva uma arma pra escola, tem potencial pra ser um atirador de elite qdo crescer.

Nossaaaa... que comentário mais viajado!!!

Danilo disse...

Ana, imagino também que a menina devia ser a maior pentelha... o "não" da professora deve ter sido pra acabar com o assunto mesmo.

Antonio, apareceu hein hehehehe

Unknown disse...

Daqui uns dias os professores ja saberão identificar se um aluno que leva uma arma pra escola, tem potencial pra ser um atirador de elite qdo crescer.(viajado é isso )