
1º) Os dois candidatos segundoturnistas estão na foto principal, num lindo abraço amável, aconchegando e romântico. Reparem na expressão do Hauly, que olhar apaixonado. Reparem também na mão esquerda do Belinati onde está. Puxando mesmo! A mão esquerda do tucano apertando o braço do ex-cassado. O ex-cassado com a mão direita na barriga do tucano. Pena que o fotógrafo não bateu a foto um segundo depois, senão teria flagrado o kiss. É o dead line.
2º) Na foto de baixo, o Barbosa, indignado. Não porque não vai para o segundo turno, mas por ciúmes mesmo. Se você reparar bem, há um discreta lágrima. "Por que não eu, ai, ai". Opa, esse era o Amadeu.
3º) Na foto de cima, um eleitor protestando contra tanta infidelidade, tanta falta de amor de um para com o outro, tanta traição. Ele se sente um palhaço diante disso.
4º) A foto pequena do meio mostra outra eleitora indignada por sair na capa mais boiola de todos os tempos do JL. Quis nem mostrar o rosto. Com certeza, quando ficou sabendo que seria capa do jornal, mudou o voto e não votou em nenhum dos três.
5º) E a manchete: "Eleitos no primeiro turno já pensam em fechar alianças". Casar né.
Mas fala sério gente, o amor é lindo, não é?
2 comentários:
hahahahahaha, ótima Danilo!
Eu tô me preparando para escrever sobre as capas, mas vou focar o assunto no palhaço.
O Hauly esboça medo do Belinati (mas quem não teria)?
Abraços!
Tum tum tum tum!
Londrina hey hey!
Tum tum tum tum!
Londrina tá gay!
Postar um comentário